Anúncios

Veja Como Sair do Vermelho! 5 Dicas Excelentes

Se você também está nessa situação e por isso está em busca de como sair do vermelho, saiba que ao seguir as dicas corretas, em pouco tempo você vai conseguir resultados surpreendentes, se ligue nesse artigo!

Anúncios

Se está com dívidas e não sabe como sair do vermelho, e tirar a corda do pescoço, sugiro que leia esse artigo até o final, vamos dar dicas valiosas que irão te ajudar nessa missão.

Fonte: Google

Quando o nome de uma pessoa fica “sujo” a situação fica complicada, mas existem maneiras de reverter esse quadro, e a primeira coisa a se fazer, é mudar o comportamento, em relação aos gastos. É possível sim sair das dívidas, se você estiver disposto a se organizar e priorizar o acerto de suas contas. Leia cada uma das dicas e não deixe de colocá-las em prática ainda hoje.

5 dicas de como sair do vermelho rapidamente

Dica 1- Descubra o atual valor de suas dívidas

A primeira coisa para sair do vermelho e saber o que realmente deve colocar tudo isso na ponta do lápis irá ajudar. Todas as dívidas devem ser contabilizadas, se realmente deseja pagá-las.

Dica 2- Tente renegociar suas dívidas

Depois de colocar tudo no papel, quanto deve e a quem deve, e hora de entrar em contato com os seus credores, para renegociar essas dívidas. Algumas empresas já oferecem essa opção, e isso facilita muito. Se dispor do valor total pode conseguir um desconto será muito bom, se não, parcele de acordo com suas possibilidades, para que possa quitar todo o valor total ficando livre dessa dívida.

Dica 3- Venda algo de valor se puder!

Essa dica é apresenta uma resistência por parte de muitas pessoas, mas as vezes é necessária, principalmente para quem tem pressa em quitar as suas dívidas. Vender um carro ou algo de valor que possa, pode ser a solução. Não se esqueça que pagando algumas de suas dívidas antigas de forma total poderá conseguir um ótimo desconto, então a venda de algum bem seu, pode ser muito proveitosa.

Dica 4- Corte despesas, extras

Se quer pagar suas dívidas, corte todos os gastos extras, liste todas as suas despesas, e veja as que são desnecessárias, e até quitar as dívidas mantenha esses gastos em off. Cinema, shopping no final de semana, presentes caros, luz, água, serviços online, TV a cabo, lanches, barzinhos, entre outros, podem ser cortados ou reduzidos, ajudando você a sair do vermelho.

Dica 5- Viva de acordo com seu bolso

Muitas pessoas se endividam por viverem fora de suas realidades econômicas, e os custos de ficar no vermelho nesse caso são bem altos. O segredo é viver de acordo com a sua renda. Siga assim e evite se afundar novamente em dívidas, formando uma bola de neve. Nunca é tarde para se organizar financeiramente e não cair novamente em dívidas.

Por Rafael Mansberger – Especialista em crédito – @rafaelmansberger – E-mail: [email protected]

claytonferreira

por

claytonferreira