Anúncios

Faustão se despede da Globo e vai para a Band.

Entenda o que fez o apresentador sair da emissora e qual será seu próximo passo.

Anúncios

Com uma trajetória na emissora Rede Globo de mais de 30 anos, o grande apresentador Fausto Silva, o famoso Faustão, se despede da emissora.

Fonte: Google

Em Janeiro deste ano, o apresentador anunciou sua saída da Globo, mas segundo ele, ainda não tinha planos de carreira para os próximos meses, até mesmo os próximos anos.

Mas hoje, a história mudou e o apresentador anuncia sua volta à “velha casa”, a Band. Emissora que o apresentador já trabalhou no final de 1988 e que retorna agora, em 2022. O contrato inicial de Faustão com a Band, será de cinco anos.

Quanto o tipo de trabalho que será feito na nova emissora, o apresentador ainda não mencionou, mas provavelmente será na mesma linhagem do seu atual programa na Rede Globo, o “Domingão do Faustão”. Não se sabe também a frequência que Faustão terá seu novo programa, mas tudo deverá ser alinhado e acertado nas próximas semanas.

Fonte: Google

A Rede Globo em uma proposta inicial, gostaria que o apresentador tivesse seu programa migrado para as noites de quinta-feira, com uma projeção de faturamento menor. A programação de domingo seria alterada pela emissora, por causa do futebol, que terá início aos domingos 18hs, o que prejudicaria o programa comandado por Faustão.

Imediatamente, o diretor da Band, também amigo de Fausto Silva, Jhonny Saad, já se prontificou e fez uma proprosta para ele ir para sua emissora.

Em maio, como programação de despedida, a Globo estreia uma edição especial da Dança dos Famosos, com “todos os melhores da história”. O último Domingão do Faustão será no dia 26 de Dezembro de 2021, com uma edição especial.

 

Vanessa Gomes

por

Vanessa Gomes