Publicidade

Empréstimo com nome sujo: é possível? Quais instituições?

Apesar de ser mais difícil, existem sim algumas modalidades de crédito no mercado para negativados! Venha conosco neste artigo que vamos te orientar:

Por:

empréstimo
Fonte: Google
Publicidade

Solicitar um empréstimo pode significar para algumas pessoas um verdadeiro alívio.

É possível o pagamento de contas em atraso, podendo assim diminuir a taxa de juros que está sendo paga, sair do vermelho.

Enfim, uma entrada de recursos pode ajudar bastante.

Claro que para solicitar um empréstimo, você precisa avaliar sobretudo se esse é o melhor momento, e o mais importante, se ele vai ser um facilitador para o seu atual estado econômico.

O fato é que quando estamos endividados e pensamos em um empréstimo muitas vezes a efetiva busca pelo crédito acaba sendo feita apenas quando já estamos negativados.

A negativação ou restrição no nome indica que não somos bons pagadores e que a instituição financeira ao emprestar para nós pode ter problemas para o retorno dos recursos liberados.

É possível a liberação de crédito estando negativado? Se sim como?

Empréstimo com nome sujo é possível?

Se você está com nome sujo, saiba que é sim possível conseguir liberação de crédito.

Embora algumas instituições financeiras prezem pelo nome limpo na praça para concessão de crédito, há algumas especializadas no mercado que fazem empréstimo para pessoas com nome sujo e empréstimo sem consulta ao SPC ou Serasa.

Tanto o SPC quanto o Serasa desempenham um papel muito importante.

Eles são conhecidos como birôs de crédito e são consultados sempre que uma instituição vai fazer uma concessão de crédito para um determinado cliente.

Sua principal função é auxiliar com que a instituição consiga mensurar quais as chances que o solicitante apresenta de não pagar o recurso liberado.

Quem está negativado está possivelmente inscrito se não em um então em outro órgão de proteção, o que acaba diminuindo significativamente as chances de liberação de crédito no que eu chamaria de instituição financeira convencional.

Agora que você já sabe que é possível solicitar um empréstimo com nome sujo deve estar se questionando sobre quais as instituições trabalham especialmente com essa opção de crédito.

Não se preocupe, reuni um apanhado para você que vai facilitar e muito a sua escolha.

Atualmente temos, segundo dados divulgados pelo próprio Serasa, mais de sessenta e dois milhões de pessoas endividadas e por conta desse elevado número de pessoas nessa situação, o mercado se preparou para atendê-las dentro de suas possibilidades.

Banco BMG

Quando falamos de crédito para negativado, sem dúvida alguma, o BMG é o primeiro a vir em nossa cabeça.

Isso porque é uma das maiores e mais importantes instituições financeiras do país.

Se você está em busca de uma instituição que apresenta uma opção de crédito sem consulta aos principais órgãos de proteção ao crédito com liberação rápida e sem burocracia, você acaba de encontrar.

O banco tem foco em aposentados, pensionistas, servidores públicos e investidores, mas você pode solicitar o seu empréstimo sem complicação.

O valor máximo que pode ser liberado depende exclusivamente da avaliação da instituição quanto ao seu perfil.

A documentação solicitada pelo BMG é simples.

É basicamente os seus documentos pessoais, RG, CPF, comprovante de renda, comprovante de endereço e igualmente o extrato de sua conta salário.

Simplic

Pelo nome já é possível ter uma ideia da proposta da instituição, não é? Simplificar a sua vida financeira.

É uma empresa que fornece crédito para pessoas em todo o mundo e conta com mais de quatro milhões de clientes.

Ao Brasil chegou em 2014, mas nem por isso tenha receio quanto a essa instituição.

A Simplic já forneceu mais de quarenta e cinco bilhões em crédito e o melhor de maneira rápida e facilitada.

O seu principal diferencial é apostar na tecnologia e na inovação, sem deixar de lado a segurança para atender os seus clientes da melhor maneira possível.

E o melhor, eu já disse que você pode solicitar o seu crédito on-line?

E não precisa se preocupar, a Simplic é extremamente segura e conta com mecanismos importantes de segurança.

Agibank: uma opção de empréstimo sem consulta

A Agibank sempre se preocupou em oferecer serviços diferenciados para quem precisa de crédito.

A preocupação com o atendimento aos seus clientes sempre foi um cuidado da Agibank.

É por conta disso que progressivamente a instituição passou a crescer e hoje é lembrada quando falamos de inúmeros serviços financeiros.

Quanto ao seu crédito pessoal, é possível liberação de até quinze mil reais, o que podemos considerar um valor elevado.

A documentação exigida varia de acordo com a modalidade de crédito que você está se candidatando, mas em suma há a necessidade de apresentação dos documentos pessoais, RG, CP, dentre outros.

Também é necessário a apresentação do comprovante de residência, o contracheque e igualmente um extrato de sua conta bancária.

Os documentos após apresentados passam por uma avaliação de crédito interna da instituição, mas não se preocupe, estar negativado não é um fator determinante, por assim dizer.

E antes que eu me esqueça você igualmente pode solicitar o seu empréstimo on-line.

Por Rafael Mansberger – Especialista em crédito – @rafaelmansberger – E-mail: [email protected]

Recomenda

Últimas