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Você sabia? Nubank reembolsa diferença se consumidor achar preço mais em conta.

Entenda como você pode fazer a solicitação.

Que o Nubank é conhecido por oferecer muitas vantagens aos seus clientes, você já deve saber. A fintech está a cada dia mais inovando seus serviços. Dessa vez, vamos falar do benefício de Seguro Proteção de Preço.

Fonte: Google

Vamos te explicar como funciona certinho essa nova funcionalidade do roxinho. Lembrando que por enquanto, ela só está disponível para usuários na versão Gold.

Após fazer uma compra com seu cartão de crédito Nubank Gold, você terá até 30 dias, contados a partir da data da transação realizada em seu cartão, para solicitar o reembolso da diferença de valor, caso você encontre o mesmo produto em outro estabelecimento por um valor menor. Bacana, né?!

Esse tipo de serviço, faz parte do pacote oferecido pela Mastercard, bandeira responsável pelo cartão do Nubank. Para você ter acesso a esse serviço, é só entrar em contato com a fintech.

IMPORTANTE: Para você receber a diferença, é necessário ter os recibos de pagamento e a documentação que confirme que você realizou a compra. Entenda as opções de reembolso:

  • Valor máximo do benefício é de até US$ 100 por ocorrência, sujeito a um máximo de até US$ 200 por conta durante um período de 12 meses;
  • Compras cobertas dadas como presente estão incluídas;
  • A maioria das compras feitas inteiramente com o cartão Mastercard Gold está coberta por 30 dias a partir da data da compra (como indicada no recibo) pela diferença entre o preço pago e o preço mais baixo anunciado.

Quando é possível acionar o Seguro Proteção de Preço?

Veja a seguir as condições e limitações estabelecidas pela cobertura:

  • A compra segurada deve custar no mínimo US$ 50;
  • O preço mais baixo do produto deve aparecer em um anúncio impresso;
  • O anúncio impresso deve ser publicado dentro de 30 dias a partir da data de sua compra original (assim como indicada no recibo);
  • O benefício está disponível para compras seguradas feitas nos países que cobrem a função. Para as compras feitas online, o revendedor ou website deverá estar registrado no país de origem do titular do cartão;
  • Benefícios sob este plano não incluem crédito da loja, descontos e/ou abatimentos de fornecedores e tarifas de remessa e manuseio;
  • Sob nenhuma hipótese os benefícios deste plano pagam mais do que a diferença entre o preço pago e o preço mais baixo anunciado;
  • A conta deve estar em boa situação no momento da compra da compra coberta;
  • Nenhuma pessoa ou entidade além do titular do cartão terá direito legal ou equitativo ou recursos de indenização de seguro e/ou danos sob ou a partir desta cobertura.

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Vanessa Gomes

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Vanessa Gomes