Publicidade

Empréstimo pessoal Serasa Ecred: Solicite já!

Por:

Fonte: Google
Publicidade

Você conhece o Serasa Ecred? Sabia que essa plataforma pode ajudar a você a conseguir um empréstimo pessoal Serasa Ecred? Não? Pois, saiba que o Serasa Ecred se trata de uma plataforma online que pode garantir um empréstimo pessoal com a segurança da Serasa.

No Serasa Ecred, você pode contar com diversos parceiros que oferecem crédito e as condições especiais para cada perfil financeiro.

Veja como conseguir o seu empréstimo pessoal Serasa Ecred online:

Basta que você confira as ofertas que estão disponíveis no site e fazer o seu pedido de forma bem simples, seguindo o passo a passo.

Então a sua solicitação passará por uma análise dos parceiros do Serasa Ecred, e após isso você irá ter um retorno a respeito da sua aprovação. Com o dinheiro na conta, use o seu empréstimo pessoal de acordo com os seus desejos ou necessidade particular. Então é preciso que você organize de forma certa e não atrase as parcelas.

Procure sempre comparar as taxas de empréstimos e as condições de pagamento

Procure saber tudo o que você paga ao usar qualquer tipo de empréstimo, como por exemplo:

  • O custo efetivo total, saiba que quanto menor for o custo efetivo total, menos você irá pagar no final, pois, inclui as taxas de juros, encargos do seu pedido de empréstimo pessoal, como também as tarifas;
  • Valor da parcela, procure analisar o seu orçamento, antes de fechar um pedido. Pois, mensalmente você irá arcar com o pagamento da parcela, então não vale ficar endividado por isso;
  • As taxas de juros, pois, esse ponto merece a sua atenção. Mesmo que o custo efetivo total, já inclua a taxa de juros, sempre vale dar uma conferida nesse requisito.

Veja quais documentos que são necessários para um empréstimo pessoal Serasa Ecred

Como qualquer outro tipo de empréstimo pessoal, serão necessários alguns documentos para serem utilizados como comprovantes. Como por exemplo:

  • Um documento oficial seu com foto, como: RG, passaporte, CNH, carteira de trabalho, entre outros;
  • Comprovação de renda, que pode ser: holerite, contracheque, extrato bancário, carteira de trabalho e a declaração do imposto de renda;
  • Comprovante de residência: que pode ser uma conta de água, luz, fatura do seu cartão de crédito, entre outros.

Como já foi mencionado o custo efetivo total, inclui tudo o que será cobrado no seu empréstimo pessoal, mas é importante que você tenha conhecimento dos outros encargos como: taxas de juros, imposto sobre operações financeiras; impostos; seguros e tarifas de cadastro. Então, faça uma boa comparação e escolha a melhor opção para o seu bolso.

Saiba que o seu Serasa Score pode ser levado em consideração, para o empréstimo pessoal, especificamente, pois várias informações poderão ser levadas em consideração, inclusive o seu Score.

Vale ressaltar que isso não é uma regra e poderá mudar de uma empresa para empresa. E no Serasa Ecred você poderá fazer quantas simulações quiser, sem impactar na sua pontuação de crédito.

Gostou de saber dessas informações sobre o empréstimo pessoal Serasa Ecred?
Quer saber mais sobre Score de Crédito para facilitar seu empréstimo?

EU QUERO

 

Recomenda

Últimas