Desenrola Brasil Acelera com a Adesão da C&A e Magazine Luiza

Desenrola Brasil Acelera com a Adesão da C&A e Magazine Luiza

Com o objetivo de fortalecer a capacidade financeira dos cidadãos brasileiros, principalmente os que enfrentam adversidades econômicas e sociais, o governo federal inaugurou um programa chamado Desenrola Brasil. Esse programa, em cooperação com instituições bancárias, ganhou recentemente o apoio de dois novos bancos.

desenrola-brasil-acelera-com-a-adesão-da-c-a-e-magazine-luiza
Desenrola Brasil Acelera com a Adesão da C&A e Magazine Luiza. (Foto: reprodução/internet)

Enquadrando-se como uma das principais políticas públicas para a economia do país, o Desenrola Brasil é um instrumento para permitir que as famílias renegociem suas dívidas, com o intuito de melhorar suas condições financeiras e excluir seus nomes dos registros de inadimplentes.

Possuir uma dívida pendente pode acarretar em uma série de problemas. Legalmente, isso coloca o indivíduo em uma situação difícil. Financeiramente, isso implica em perdas substanciais e na perda de diversas oportunidades.

Por exemplo, quando uma pessoa tem seu nome listado no SPC ou Serasa, ela perde o acesso a recursos financeiros importantes como empréstimos e microcréditos, que poderiam ser de grande ajuda em momentos de emergência. Essa situação é particularmente prejudicial para os Microempreendedores Individuais (MEI).

Por isso, se a renegociação de dívidas é uma prioridade para você, este é o momento de agir. Com a adesão de dois novos bancos ao Desenrola Brasil, a iniciativa que pode se tornar o maior programa de renegociação de dívidas da história, você tem agora uma maior chance de obter descontos e facilitar sua jornada de renegociação. Leia adiante para descobrir como você pode se beneficiar desse programa.

Desenrola Brasil Acelera com a Inclusão de Novos Bancos Parceiros

Agora, além dos bancos previamente engajados nesta iniciativa de renegociação de dívidas, que são na maioria das vezes oriundas de cartões de crédito, chegou a vez dos grandes varejistas de moda acolherem as diretrizes propostas pelo governo federal.

Assim, C&A e Magazine Luiza decidiram alinhar-se a outros gigantes do setor, dispostos a facilitar o pagamento dos débitos dos brasileiros.

Deste modo, se você possui pendências financeiras com essas empresas, agora surge a oportunidade de renegociar. Outros grandes nomes que já adotaram a iniciativa incluem Renner, Casas Bahia e Ponto Frio.

Espera...