Anúncios

Como Aumentar Seu Score de Crédito?

Você sabe qual o score ideal para se obter um cartão de crédito? E para obter um empréstimo? Um financiamento […]

Você sabe qual o score ideal para se obter um cartão de crédito? E para obter um empréstimo? Um financiamento de carro?

Qual o critério os Bancos utilizam para isso?

Hoje resolvemos abrir a caixa preta do “Score de crédito” a ferramenta que as maiores instituições financeiras utilizam para dizer se você pode ou não ter crédito.

Leia esse artigo até o final, e descubra como aumentar o seu Score de Crédito em até 57%

Muitos brasileiros precisam de crédito seja um cartão de crédito, um financiamento, um empréstimo ou ainda comprar um simples eletrodoméstico no carnê.

Porém, na grande maioria das vezes a resposta do crédito é negativa.

Por que isso acontece?

Isso ocorre porque os grandes bancos como Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Santander, e outras instituições financeiras, fazem uma análise prévia de crédito, que levam em consideração o seu “score de crédito”.

O score de crédito nada mais é que a pontuação subjetiva que o consumidor adquiri quando compra e paga.

São levados em consideração inúmeros fatores como pontualidade de pagamentos, volumes de compras, antecipações de pagamento etc.

Essa pontuação compõe o Score de Crédito de cada consumidor que é consultado por instituições financeiras sempre que você pede crédito na praça, seja solicitando cartões de crédito, financiamentos ou empréstimos.

É como se fosse uma pontuação para o consumidor conseguir crédito nas instituições bancárias, seja por empréstimo, financiamento ou carnê.

Descubra na sequência desse artigo qual o seu Score de Crédito e como aumenta-lo para conseguir cartões de crédito com limites altos.

Por Rafael Mansberger – Especialista em crédito – @rafaelmansberger – E-mail: [email protected]

claytonferreira

por

claytonferreira