Anúncios

Caixa Econômica paga hoje o auxílio para nascidos em Maio.

Alguns inscritos no Bolsa Família também irão receber. Veja tudo aqui.

Hoje, dia 21 de Maio, os trabalhadores nascidos em Maio, irão receber a segunda parcela do auxílio emergencial. As parcelas serão de R$ 150 a R$ 375, dependendo do perfil de cada família.

Fonte: Google

O valor será depositado nas contas digitais e poderá ter movimentação pelo aplicativo Caixa Tem apenas duas semanas depois que o depósito for realizado, e o valor poderá ser sacado em espécie, ou também transferido para alguma conta corrente do beneficiário.

Além do auxílio ser pago aos nascidos em maio, ele também será depositado para os inscritos no Bolsa Família com o NIS (Número de Inscrição Social) de dígito final 4.

O benefício será pago somente para quem recebeu o benefício em dezembro de 2020 e além do que já mencionamos, é necessário que o cidadão cumpra outros requisitos para ter direito a essa nova rodada.

Veja abaixo o calendário de crédito da segunda parcela:

Fonte: Google

No caso de quem recebe o benefício do Bolsa Família, poderão sacar diretamente o valor disponível nos 10 últimos dias de cada mês, sempre respeitando o dígito final do NIS, conforme mencionamos acima.

Para os inscritos no programa, os pagamentos iniciaram na última terça-feira, dia 18 e serão feitos até o dia 31 deste mês de Maio. No caso do auxílio, o valor será depositado somente quando for superior ao benefício.

Veja abaixo o calendário de pagamento do Bolsa Família:

Fonte: Google

Não deixe de ver o artigo abaixo:

Como transferir o Auxílio Emergencial para outros bancos antes da data prevista pela Caixa.

Vanessa Gomes

por

Vanessa Gomes