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Asseguradora Azul – Saiba tudo nesse artigo

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A Asseguradora Azul oferece produtos na medida, da maneira simples até a mais completa que os segurados necessitem.

O preço acessível também conta como um diferencial e a qualidade no atendimento faz parte da empresa ligada ao Grupo Porto Seguro.

Asseguradora Azul
Fonte: Google

Como fazer o meu cadastro de segurado na Asseguradora Azul?

Se você já tem uma apólice de seguros ativa na Azul Seguros, o cadastro pode através do preenchimento do formulário com as seguintes informações:

  1. O segurado com apólice vigente acessa o através de área restrita;
  2. Preenche o formulário;
  3. Escolhe a chave de validação do login, onde pode optar pela validação tanto em seu e-mail como também no telefone;
  4. No caso de optar pela confirmação via e-mail ou celular, o cliente receberá um código por esses canais para validação do cadastro.

Pronto! Agora no Portal do Cliente você pode conferir consultas e realizar mudanças no seu cadastro, por exemplo.

Venda de carro resulta em necessidade de cancelar o seguro?

No caso de venda e compra de um novo carro, não será necessário fazer o cancelamento do seu seguro.

Fale com o seu Corretor para que ele providencie a alteração necessária na sua apólice.

Aí tendo o contato dele, você poderá tomar todas as decisões necessárias para a sua apólice.

Atendimento por WhatsApp

Conte com um atendimento 24h por dia e 7 dias por semana, onde é possível acionar a chave do seu seguro, troca de bateria e acompanhamento de boletos e pagamentos.

Atendimento para todo o Brasil: 11 98355-9962

Sinistros e Assistência 24hrs

Para um aviso, você deve tomar informações sobre o pagamento e andamento
do processo da Assistência 24Hrs:
Capitais e regiões metropolitanas: 4004 3700
Outras regiões: 0300 123 2985
0800 703 0203
Atendimento Mercosul: 11 3366-2986

A Empresa Azul

A Azul Seguros é uma empresa do grupo Porto Seguro, sendo o conjunto de pessoas formado por seus funcionários, dirigentes, acionistas, Corretores, sempre transparentes e com a vontade de prestar o melhor atendimento possível. Confira alguns dos ideais.

  • Cooperação, transparência, justiça e atitude de atender com genuíno
    interesse são nossos valores fundamentais;
  • A busca pela perfeição exige humildade, determinação e paciência;
  •  Todos têm o direito de participar e expor suas opiniões, por meio do diálogo
    numa conduta igualitária e ética;
  • Erros acontecem e precisam ser assumidos para que se possa evoluir nas
    próximas ocasiões;
  • O trabalho deve ser realizado com entusiasmo e sempre pensando no
    desenvolvimento de ambas as partes;
  • A dedicação de cada um deve ir além das atribuições da sua função;
  • Não se beneficiar da função para vantagens pessoais e manter uma postura
    de simplicidade sem personalismo;
  • É nossa responsabilidade realizar uma de forma simples, ágil e flexível;
  • Preparar sucessores capazes de ampliar os horizontes da Corporação;
  • A realização profissional deve ser resultado do estímulo ao autodesenvolvimento e da busca de novos desafios.
    A missão da empresa está em assumir riscos e prestar serviços por meio de um atendimento familiar acima das expectativas que o mercado oferece.
    O Pensamento de chegar longe toma parte e contagia toda a equipe.

Por Rafael Mansberger – Especialista em crédito – @rafaelmansberger – E-mail: [email protected]

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