Anúncios

Precisando de dinheiro? O Serasa E-Cred reuniu todas as ofertas de crédito disponíveis, é só você escolher.

O Serasa reuniu em uma só plataforma todas as possíveis ofertas para você em um só lugar. Saiba tudo nesse artigo.

Anúncios

Você certamente já deve ter ouvido falar do Serasa, certo? Com a finalidade de ajudar quem está precisando de empréstimos, eles criaram uma plataforma que irá reunir todas as opções de crédito, de acordo com seu perfil.

Fonte: Google

Vamos explicar para você nesse artigo como irá funcionar. Com a atual crise que estamos enfrentando, a procura por empréstimos vem crescendo drasticamente nos últimos meses. Foi diante desse crescimento na demanda, que as oportunidades foram surgindo, para sanar essa necessidade.

Afinal, como funciona o E-Cred?

Trata-se de uma plataforma totalmente gratuita e online, feita para que o consumidor possa buscar, comparar e contratar crédito sem precisar sair de casa. É basicamente um sistema virtual que promove o encontro de quem precisa de crédito, com quem pode oferecer. Bacana, né?!

O melhor é que como mencionamos, tudo é feito online e a resposta das suas solicitações de crédito chegam em até 5 minutos, aproximadamente. Vamos ver com mais detalhe como funcionam os empréstimos do Serasa Cred. Até agora comentamos que se trata de uma plataforma online que coloca a sua disposição um menu de empréstimos para você escolher, e que a base de dados é bem segura. Mas quais são esses empréstimos e como funcionam? O empréstimo pode ser de diferente natureza: podem ser empréstimos pré-aprovados, crédito para compra de carros, para financiar imóvel, para o seu negócio, etc.

Fonte: Google

O Serasa Ecred se serve da parceria de algumas instituições, entre as quais podemos destacar:

  • Banco Itaú
  • Simplic
  • Banco CBSS
  • Banco Pan
  • Geru
  • Lendico
  • Creditas
  • DaCasa Financeira

O funcionamento do Serasa Ecred será assim: primeiro, você tem que escolher qual é o empréstimo que deseja, se é pessoal ou se é um crédito para comprar um bem específico, como um imóvel.

Depois, você escolhe que o valor que precisa e em quantas parcelas quer pagar. A partir daí, automaticamente já devem aparecer as opções de empréstimo.

Você vai acessar o painel, preencher seus dados pessoais e o valor do crédito que você precisa, você também irá definir a quantidade de parcelas que irá pagar.

Fonte: Google

Passo 1 – Acessar o portal do E-Cred:

Fonte: Página SerasaEcred

 

Passo 2 – Escolha o valor:

Fonte: Página SerasaEcred

Passo 3 – Escolher em quanto tempo pretende pagar:

Fonte: Página SerasaEcred

Logo após responder a essas perguntas e fazer o login, o Serasa eCred vai buscar dentre os parceiros da ferramenta e mostrar as melhores ofertas já pré-aprovadas para você escolher.

Fonte: Página SerasaEcred

Pronto! Agora, é só você escolher a melhor opção para você, enviar a documentação necessária e seu problema será solucionado. Uma informação importante, é que no Serasa Ecred também será possível fazer empréstimo para quem tem negócio. Se você tem um microempreendimento, seja formal ou informal, pode obter opções de crédito.

Os empréstimos podem ser para pessoa física ou para empreendedor constituído como pessoa jurídica, com CNPJ. No primeiro caso, se você é pessoa física, os créditos são feitos para microempreendedores (MEI).

O Serasa Ecred não intervém no processo de contratação para os empreendedores que são pessoa jurídica, como na análise necessária, possível apresentação de projetos e do faturamento do negócio, etc. Tudo isso será feito diretamente entre a instituição que dá o crédito e o cliente.

Fonte: Envato

O Serasa Ecred apenas indica quais podem ser opções disponíveis para um cliente que precisa de empréstimo.

Neste caso, a consulta no CPF também pode ser necessária. Um microempreendedor pode fazer um empréstimo pessoal e destinar esse dinheiro para um negócio. Aliás, essa é uma solução muito efetiva, pois é bem prático, não exige comprovar o faturamento da empresa e ainda pode ter juros baixos.

Quem puder fazer empréstimo consignado ou algum tipo de empréstimo pré-aprovado, terá provavelmente juros menores. Esperamos que o conteúdo tenha te ajudado. Até a próxima!

Para solicitar seu empréstimo, basta clicar no botão abaixo que iremos direcioná-lo ao Serasa Ecred.

SIMULAR EMPRÉSTIMO
Vanessa Gomes

por

Vanessa Gomes