Anúncios

Se você está negativado e precisando de cartão de crédito, essa é a sua chance.

Quer saber como funciona na prática o cartão de crédito para negativados do Banco Inter? Então, você está no lugar certo! Acompanhe este artigo e saiba tudo a respeito!

Por:

Anúncios

Conseguir crédito na praça com o nome sujo é uma tarefa árdua. Sendo que muitas vezes o devedor sequer é o único responsável por esse tipo de circunstância. Há quem empreste o cartão de crédito para um amigo ou familiar na boa fé e acabe sendo prejudicado pela falta de controle de terceiros.

Além disso, não podemos esquecer a responsabilidade dos governantes. Quem deveria tomar conta da economia, gerando emprego e renda para a população, nem sempre cumpre o seu papel. E a corda sempre arrebenta do lado mais fraco. Fora que estamos enfrentando uma situação MUITO crítica financeiramente, devido a pandemia gerada pelo Covid 19.

Fonte: Envato

 

Para sair dessa situação, é muito importante buscar por instituições financeiras que estejam dispostas a confiar na sua intenção de sair do vermelho e honrar seus compromissos. Uma das opções é o Banco Inter, o qual tem uma linha de cartão de crédito para negativados.

Reserve 3 minutinhos do seu dia para essa leitura. Aqui você encontrará diversas informações estratégicas para conter a bola de neve nas suas finanças. Vamos conferir?

Como funciona o cartão de crédito para negativado

Quando o assunto é concessão de crédito, os bancos costumam ser muito criteriosos e liberar dinheiro somente após uma avaliação rigorosa. Quem está negativado encontra inúmeras dificuldades nesse processo. Afinal, o nome está “sujo” no SPC.

Pensando nisso, o Banco Inter criou algumas opções especialmente voltadas para esse público. Ainda que haja algumas restrições em comparação com um cartão de crédito tradicional, ele já ajuda a pagar contas do dia a dia e realizar transações pela internet, por exemplo.

Independentemente de ser um quebra galho ou não, o cartão de crédito para negativados é fundamental para que você tenha mais liberdade financeira e se livre das pendências. Ou até mesmo para evitar novas dívidas, desde que seja utilizado com cautela.

Dentre as opções do Banco Inter, estão:

  • Cartão de crédito consignado;
  • Cartão de crédito pré pago;
  • Cartão de crédito de loja.
Fonte: Envato

Alguns diferenciais desse cartão

Sem anuidade: Uma das principais vantagens do Banco Inter cartão de crédito e conta digital é a isenção de anuidade e taxas de TEDs, que são ilimitadas.

Menor taxa de rotativo: Os juros rotativos são aqueles cobrados quando o cliente não paga o valor total da fatura de seu cartão, deixando ainda um valor que virá na fatura seguinte com os juros.

No Cartão Inter, o cliente paga uma das menores taxas de rotativo do mercado, que é de apenas 7,7% a.m., quase metade da porcentagem cobrada por seu principal concorrente, Nubank, que cobra 14% a.m..

Taxa do dólar mais barato: O Cartão Inter oferece uma das menores taxas de câmbio na hora de fazer compras internacionais, PTAX + 1%, sendo que normalmente os outros cartões calculam em média o câmbio dólar + PTAX + 4%. Uma grande diferença que poderá ser percebida na fatura. Bacana, né?!

Contactless: Os novos cartões do Banco Inter estão vindo com a tecnologia Contactless, que permite o pagamento por aproximação (nas maquininhas habilitadas para essa função) e sem a necessidade de digitar a senha em compras de até R$ 50,00.

Fonte: Google

Vantagens do cartão de crédito do Banco Inter

A primeira e principal vantagem da linha de cartão de crédito para negativados do Banco Inter é o fato de o cadastro ser realizado sem consulta aos serviços de proteção ao crédito. Além disso, o cartão não cobra anuidade e permite que você faça suas compras até mesmo a prazo ou parceladas.

A empresa está vinculada à Rede Banco 24 Horas. Ou seja, você pode fazer saques no caixa eletrônico.

Por se tratar da bandeira Mastercard, o cartão de crédito é aceito em praticamente todos os estabelecimentos comerciais no Brasil e no mundo. Isso sem falar que ela dá direito a benefícios e programas de pontos para trocar por presentes e serviços.

Resumindo, as principais vantagens são as seguintes:

  • Isento de anuidade;
  • Desconto em folha de pagamento;
  • Permite saque de até 90% do limite em caixas eletrônicos da Rede 24 Horas;
  • Não consulta Serasa ou SPC;
  • Possui taxas baixas;
  • Não exige renda mínima;
  • Juros rotativos de 5,87% ao mês;
  • Tem programa de pontos para troca;
  • Tem boa avaliação no Reclame Aqui.
Fonte: Envato

Por que é importante regularizar seu nome?

Apesar de todas as vantagens que os negativados têm hoje em dia, não podemos nos iludir de que basta esperar a dívida caducar. Ter um cartão de crédito é bom, mas outras medidas também precisam ser tomadas para que você consiga regularizar a sua situação.

De acordo com o próprio SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), alguns motivos deixam bem claro sobre como estar negativado pode ser prejudicial:

  • Mais de 47% dos inadimplentes admitem que deixaram de adquirir itens de primeira necessidade por estarem nessa situação, o que prejudicou a eles mesmos e a seus familiares;
  • Mais de 56% tiveram preocupações graves a ponto de isso prejudicar a própria saúde mental;
  • 52% dos negativados afirmam que sofrem com alterações na saúde física e no humor, chegando inclusive a ficarem mais irritados com facilidade;
  • 25% dos inadimplentes se tornaram mais desatentos e diminuíram a sua produtividade no trabalho e/ou nos estudos.

Como você pode perceber, estar endividado é muito mais sério do que parece. Seja consciente e cuide das suas finanças!

Passo a passo de como solicitar meu cartão de crédito do Inter

Bom, você chegou até aqui e isso irá te possibilitar maiores chances de conseguir aprovação nesses cartões do Inter e em qualquer outro cartão. No final deste artigo, você vai identificar um botão que vai te direcionar para a página de solicitação. Tudo de forma segura, não se preocupe!

Um ponto que achamos bem bacana repassar a vocês, é que é bem importante que você preencha TODOS os seus dados de forma completa, não abreviando as iniciais do seu nome nem do seu endereço. Isso ajudará a facilitar a aprovação de forma mais rápida.
Fique atento também, aos números de seus documentos, mais de 77% das solicitações são negadas por informação erradas ou inconsistentes.

Outra informação que julgamos importante, é que você fique atento a nomes de casados ou solteiro, siga sempre o que está escrito no seus documentos, então se tiver separado(a), mas ainda não oficializou a separação, preencha exatamente como está em seus documentos. Não oculta nenhuma informação no preenchimento do formulário, acredite, o banco sabe mais de você que você mesmo.

Ao final do preenchimento do formulário recomendamos que você faça uma revisão de TODOS os campos principalmente os campos de complemento como “bloco”, “apto”, “número” e etc. Preenchendo esses campos de forma incorreta, ou não preenchendo, podem fazer seu cartão ser devolvido e você ser prejudicado.

Ou simplesmente, faz com que ele chegue no endereço errado e não é isso que queremos em hipótese alguma, né?!

Depois que preencher toda a solicitação, recomendamos que você navegue no site e faça outras solicitações, temos mais de 200 cartões já catalogados em nosso portfólio. Obviamente quanto mais tentativas você fizer, mais chances você tem de aprovação.

Responda nossos e-mails, e conte-nos posteriormente se você conseguiu a aprovação, é muito importante para nós, pois, avaliamos a assertividade do nosso trabalho. Envie esse artigo para parentes e amigos para estender essa oportunidade a mais pessoas.

Esperamos ter ajudado você e sua família a conseguir ultrapassar mais esse obstáculo que estamos vivendo ainda em 2021. Vai passar! Até a próxima e fique ligado nas nossas dicas. Caso você queira que façamos o review de algum determinado cartão, ou caso você tenha tido algum tipo de experiência boa, ou ruim com algum cartão, conte para nós, é só responder nosso e-mail que em breve retornaremos.

Se você ficou interessado em solicitar o seu cartão de crédito para negativado no Banco Inter, há opções virtuais para realizar o cadastro e o pedido. As informações necessárias além das orientações que damos acima, são:

  1. Nome completo;
  2. Endereço de e-mail;
  3. Número de telefone;
  4. Data de nascimento;
  5. Tipo de convênio (servidor público, INSS, etc);
  6. Número do benefício ou da matrícula;
  7. Valor do salário e contracheque;
  8. Documento de identidade;
  9. Número do CPF;
  10. Comprovante de endereço atualizado.

Se você curte acompanhar dicas de cartões de crédito, não deixe de ver a dica que separamos abaixo para você! É só clicar abaixo que você poderá visualizar mais sobre o novo cartão do Itaú.

→ Click Platinum: Saiba tudo sobre novo cartão de crédito do Itaú que está tendo maior índice de aprovação e sem cobrança de anuidade.

Depois de todos os dados enviados, você deverá aguardar um prazo a ser informado pelo Banco Inter. O status do pedido é informado via e-mail. Clique no botão abaixo, que vamos te direcionar para a página do Inter.

SOLICITAR MEU CARTÃO

Recomenda

Leia também

Últimas