Publicidade

Saia do Vermelho: Empréstimo Pessoal Bradesco

Por:

Fonte: Google
Publicidade

Você está interessado em fazer um empréstimo mas não sabe nada sobre como funciona? Conhece o crédito pessoal do Bradesco? Se a resposta for não, preparamos um resumão pra você!

Final de ano sempre temos algumas despesas extras, é normal! Principalmente agora, em temos de pandemia, e nesse artigo vamos te ajudar e dar todas as informações sobre uma excelente opção de empréstimo pessoal.

O QUE É?

Empréstimo Pessoal do Bradesco é uma modalidade de empréstimo ofertada pelo Banco em questão, para você poder realizar seus planos: viajar, pagar dívidas, cobrir despesas extras que surgirem.

Os seus diferenciais são:

Você conta com até 90 dias para pagar a 1ª parcela, até 6 anos para quitar, sem necessidade de comprovação de uso do crédito, flexibilidade de negociação das condições, além de pode solicitar em sua agência e poder aceitar pelo próprio aplicativo do Bradesco.

ONDE E COMO CONTRATAR?

Você pode estar solicitando o Empréstimo Pessoal do Bradesco online mesmo, você poderá conhecer as condições, simular, contratar e liberar o crédito pessoal.

Lembrando que, esta modalidade de empréstimo é exclusiva para clientes Bradesco que possuam conta corrente! Entretanto, se você já possui uma conta poupança, isso poderá contribuir para a aprovação do crédito, após a abertura de conta corrente.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SOLICITAÇÃO

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de Renda;
  • Comprovante de residência.

QUAIS AS TARIFAS?

Pode ficar tranquilo! Não cobrança de tarifas no Empréstimo Pessoal do Bradesco. A lei nº 10.305, de 1º de abril de 2020, determinou que todas as operações de crédito contratadas entre 03 de abril e 03 de julho de 2020 não terão cobrança de IOF.

MAIS INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Parece muito bom não é mesmo? Mas não para por aí! Continue conferindo as novidades que só o Empréstimo Pessoal do Bradesco pode oferecer:

  1. O período de carência para pagar a primeira parcela do Crédito Pessoal é de até 90 dias;
  2. É possível parcelar o Crédito Pessoal em até 72 vezes;
  3. O valor máximo de contratação do Crédito Pessoal será sempre definido depois da análise de crédito, podendo variar de caso para caso;
  4. Não precisa esperar: o dinheiro entra na conta após a contratação imediatamente. Após o aceite, seu dinheiro está disponível para você;
  5. É possível também, antecipar o valor total do contrato, quitando-o, ou até mesmo antecipando o pagamento de algumas parcelas. Basta acessar o internet banking e clicar em empréstimos, pagamentos e antecipação de pagamentos. Você pode optar, também, por ligar para a central do Fone Fácil, ou até mesmo se dirigir À sua agência.
  6. É possível unificar os contratos de crédito pessoal com os contratos de limite de crédito pessoal e crédito parcelado, contanto que um requisito seja observado: é preciso que estejam com o pagamento em dia, e se estiverem atrasado, em no máximo 180 dias.

Portanto, se você aí, interessado em contratar um Empréstimo Pessoal do Bradesco, e já é cliente do Banco, já está com todas as ferramentas dispostas para concluir a contratação.

Se você ainda não é cliente, basta uma simples abertura de conta corrente para que todos estes benefícios estejam disponíveis para você.

Não espere mais! Faça um Empréstimo Pessoal do Bradesco e tire suas contas do vermelho!

 

SOLICITAR EMPRÉSTIMO

 

Recomenda

Últimas