Publicidade

Quer vender mais? Selecionamos os melhores marketplaces que podem te ajudar nisso!

Com a era da internet, agora, é possível você aumentar seus ganhos vendendo online, acompanhe tudo aqui!

Por:

Fonte: Google
Publicidade

Todos estão procurando meios de aumentarem suas rendas e a internet pode ser uma excelente aliada nisso.

Acompanhe esse artigo que preparamos para você, com a finalidade de te ajudar a melhorar seus ganhos e alavancar as suas vendas!

Você já pensou em vender seus produtos em um marketplace?

Afinal, o que são marketplaces?

Um marketplace é como um shopping virtual. Ou seja, trata-se de uma plataforma online que reúne vários vendedores ou prestadores de serviços em um só lugar. Nela, os clientes podem comparar os profissionais e escolher qual se adequa melhor às suas necessidades.

Nesse tipo de negócio tem dois níveis de acesso: um no qual os vendedores oferecem seus produtos ou serviços, e outro no qual os clientes podem visualizar as ofertas.

Selecionamos os melhores marketplaces que podem te ajudar (e muito) a alavancar suas vendas e melhorar seu retorno financeiro. Vamos lá?

Mercado Livre

O Mercado Livre é MUITO conhecido e está presente como marketplace desde quase os primórdios da internet, a plataforma hoje ocupa a posição de maior site de vendas da América Latina, com mais de 10 milhões de vendedores dos mais diversos nichos e categorias de produto.
O marketplace também apresenta recursos próprios de pagamento e envio: o Mercado Pago e o Mercado Envios, respectivamente.

Quer se cadastrar no Mercado Livre? Clique no botão abaixo!

EU QUERO

 

Amazon

Conhecida como uma das maiores empresas do mundo, a Amazon conquistou o mercado de varejo nos Estados Unidos e diversas outra áreas que vão de serviços de servidores, assistentes digitais e até streaming.

Com uma vasta experiência de varejo no exterior, a Amazon possui uma política fortemente voltada para experiência do usuário, entregando os seus produtos com grande velocidade e efetividade.

Quer se cadastrar na Amazon? Clique no botão abaixo!

EU QUERO

 

 

OLX

No Brasil, a OLX chegou no ano de 2010, quando se juntou com o portal Bom Negócio, que na época era seu principal concorrente.

Em relação às vendas, a plataforma comporta uma série de segmentos, sendo conhecida pela sua diversificação.

A partir dela é possível vender desde uma caneta até um apartamento, ou um até mesmo um carro – e não, não é exagero.

A plataforma tem um funcionamento bem fácil, o que ajuda no cadastro de produtos ou de serviços na rede.

Para divulgar um item na OLX, o vendedor deve se cadastrar no portal, incluir o item que deseja vender e esperar o contato de pessoas interessadas.

Pronto! Só aguardar o negócio acontecer!

Quer se cadastrar na OLX? Clique no botão abaixo!

EU QUERO

 

B2W

E por ultimo, mas não menos importante, vamos falar da B2W!

O grupo das Americanas, do Submarino e da Shoptime – três gigantes das vendas pela internet – este marketplace é um espaço extremamente poderoso para lojistas que querem expandir rapidamente o número de vendas da marca e conquistar níveis mais altos de movimento na loja.

A plataforma não solicita nenhum tipo de investimento inicial para começar a vender, mas trabalha dentro do modelo de comissões.

Quer se cadastrar na B2W? Clique no botão abaixo!

EU QUERO

 

Boas vendas e até a próxima!

Recomenda

Últimas