Anúncios

Qual o melhor Cartão de Crédito para negativados? Veja os top 5!

Se você está com o nome negativado e está em busca do melhor cartão de crédito, veio ao lugar certo!

Infelizmente, ficar com o “nome sujo” na praça é algo bastante comum no nosso país. Em momentos de crise, como o que vivemos desde 2015 e que vem se agravando desde 2019, milhões de brasileiros têm dificuldade para quitar as próprias dívidas.

A pergunta que não quer calar é: diante de tal situação, é possível conseguir um cartão de crédito para negativados? A boa notícia é que a resposta é positiva!

Cartão de crédito para negativado: como adquirir e como funciona!
Fonte: Envato

Devido à grande demanda por linhas de crédito e condições especiais para quem está com as contas no vermelho, as instituições financeiras têm disponibilizado cartões de crédito com condições exclusivas. Algumas delas, bastante atrativas.

Continue com a leitura e saiba mais sobre como conseguir esse tipo de cartão de crédito e quais são os melhores! Como conseguir um cartão de crédito estando negativado? Estar negativado é, sem dúvidas, um dos maiores entraves para conseguir crédito.

→ VEJA: Os top 3 melhores cartões eleitos por nossos leitores:

1º LUGAR: 4.394 VOTOS: ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐  –  Cartão de crédito Petrobrás: Fácil aprovação e benefícios inclusive para negativados 

2º LUGAR: 3.924 VOTOS: ⭐ ⭐ ⭐ ⭐    –    O cartão de crédito que aprova negativados e libera saque de até 96% do limite.Sobre o cartão de crédito para negativados do Banrisul.

3º LUGAR: 2.912 VOTOS: ⭐ ⭐ ⭐          –  Banco Original cria linha de crédito específica para época de pandemia, e vem aprovando mais de 82% das solicitações, inclusive para negativados.

Por isso, é sempre mais fácil evitar que a situação chegue a esse ponto. De qualquer maneira, caso você seja afetado por essa dificuldade, há saídas.

Fonte: Envato

Não é preciso se desesperar pois há empresas que se dispõe a facilitar o dia a dia de quem passa pelo problema. Para tanto, em primeiro lugar, é preciso procurar bancos e instituições financeiras que aceitem clientes negativados. Felizmente, há opções até mesmo online.

Após uma análise do seu perfil consumidor e das condições de arcar com seus compromissos financeiros, você poderá obter o seu cartão de crédito. Assim, finalmente, você conseguirá dar a volta por cima para mudar o seu score nos órgãos de proteção ao crédito.

Veja as 5 melhores opções de cartão de crédito para negativados!

Tendo em vista ajudar você a escolher o melhor cartão de crédito para negativados, preparamos uma lista com 5 opções que são consideradas as melhores atualmente. Vale a pena conferir cada uma delas e ver qual se adequa mais ao seu perfil ou qual te agrada mais. Vamos conferir?

#5: Cartão de crédito BMG Card

Fonte: Google

O BMG Card é considerado um dos melhores entre os cartões de crédito para negativados. Ele é ideal para quem está com problemas no Serasa ou SPC.

Seus principais pontos positivos são a ausência de anuidade. Para ter esse cartão de crédito, também não é necessário comprovar a sua renda mensal.

Além disso, há sorteios de prêmios mensais e a abrangência da bandeira no âmbito internacional. Dentre os pontos negativos, está o fato de que ele só é disponibilizado para quem é funcionário público, pensionista ou aposentado pelo INSS. Para saber mais sobre esse cartão de crédito, clique aqui. 

#4: Cartão de crédito Trigg

Fonte: Google

O Cartão Trigg é outa excelente opção. Ainda mais quando consideramos o fato de que não é necessário sequer sair de casa para solicitar o seu.

O procedimento é 100% online, via aplicativo para smartphones. Dentre os pontos positivos do Trigg estão vantagens como o programa de cashback (em que você recebe uma porcentagem do seu dinheiro de volta a cada compra) e a funcionalidade de cartão de crédito virtual. Para saber mais sobre esse cartão de crédito, clique aqui.

#3: Cartão de crédito Olé Consignado

Fonte: Google

O Olé Consignado, como o próprio nome já diz, está focado no público que tem interesse em crédito consignado. Ou seja, ele realiza os descontos da fatura diretamente na sua folha de pagamento. O grande diferencial desse cartão é o fato de ele permitir o saque do seu limite de crédito direto no caixa eletrônico. E ainda pode ser solicitado via internet.

Assim como o cartão de crédito BMG, o Olé não tem quaisquer cobranças de anuidades. Por fim, também oferece a cobertura internacional. Para saber mais sobre esse cartão, clique aqui.

#2: Cartão de Crédito do Banco Inter

Fonte: Google

O próximo cartão de crédito para negativados da nossa lista é o do Banco Inter. Essa é uma marca que vem recebendo atenção no mercado e não é por mero acaso. Assim como outros bancos digitais, o Inter oferece boas opções sem cobrança de anuidade.

Um ponto positivo que merece destaque é a prática de juros baixos em comparação com as porcentagens praticadas por outras instituições financeiras. Há também linhas voltadas para públicos interessados no empréstimo consignado. Nessa modalidade, você tem a oportunidade de sacar o valor correspondente a 90% do limite acordado.

Para fazer a solicitação, basta ter seu holerite, comprovante de endereço e documentos pessoais em mãos. Para saber mais sobre esse cartão, clique aqui. 

#1: Cartão de Crédito do Banco Next

Fonte: Google

O vencedor da categoria é o cartão do Banco Next. Ele é ideal para consignados e tem a vantagem de ser uma iniciativa do já consagrado Banco Bradesco. Seu ponto mais positivo é o fato de ele incluir no seu rol de clientes não somente pensionistas, aposentados e servidores públicos. Também são aceitos trabalhadores de empresas privadas.

Toda pessoa que trabalha na modalidade CLT, com carteira assinada, pode fazer a solicitação do cartão de crédito. Não importa se você estiver negativado, pois não é realizada consulta no Serasa e no SPC. Para saber mais sobre esse cartão, clique aqui. 

E assim termina a nossa lista de melhores opções de cartão de crédito para negativados. Até a próxima!

Se você gostou das opções que mostramos acima, não deixe de ver a dica abaixo.

→ Já conhece o Modalmais? Conheça esse banco digital e seus cartões de crédito com cashback e sem anuidade.

Vanessa Gomes

por

Vanessa Gomes