Programa iPhone Para Sempre viabiliza a compra do smartphone em 24x e 94 mil brasileiros já aderiram.
Em apenas 1 ano, 94 mil brasileiros compraram iPhones pelo programa do banco Itaú que permite parcelar a compra em 22 vezes.
Anúncios
O projeto iPhone pra Sempre estreou em 2020 com a proposta de facilitar a aquisição do smartphone da Apple. A instituição financeira está satisfeita com o resultado até agora.
O projeto envolve o pagamento de parcelas mensais fixas que variam de acordo com o modelo e armazenamento escolhidos.
Após 21 meses, o cliente decide se passa para a nova geração do aparelho, se fica com o telefone já em mãos (pagando um valor final) ou se devolve o iPhone (sem pagar nada, mas também sem receber nada).
O Itaú informou o ranking de modelos mais comercializados no país. Confira abaixo:
iPhone 12 (128 GB)
iPhone 12 (64 GB)
iPhone 12 Pro Max (128 GB)
iPhone 12 Pro (128 GB)
iPhone 12 Pro Max (256 GB)
O ranking não discrimina as vendas de cada modelo. A empresa salienta que os modelos de iPhone 12 com 128 GB ou 64 GB respondem por mais da metade dos celulares comercializados. Suas mensalidades ficam em R$ 269,96 e R$ 247,58, respectivamente.
As compras ocorrem através dos aplicativos oficiais do Itaú. É necessário ter limite no cartão de crédito que possibilite pagar o valor integral do telefone.
O Itáu tem possibilidade de eventualmente abrir uma exceção no limite do cartão para viabilizar a aquisição do desejado smartphone.
Outra evolução do programa iPhone pra Sempre deve ser a inclusão de acessórios que tornem mais completa a experiência de compra.
Carregadores, capinhas e películas para tela seriam os eventuais suspeitos, mas Vita não descarta a inclusão de outros equipamentos eletrônicos, como iPad e Apple Watch.
→ LEIA TAMBÉM: WhatsApp vai parar de funcionar em mais de 40 modelos de celulares, veja se o seu está na lista.