Não perca a oportunidade de sacar mil reais pelo aplicativo.

FGTS LIBERADO PARA SAQUE.

Estamos quase lá
Publicidade
Publicidade

A liberação do dinheiro será feita para todos os trabalhadores que tenham saldo em contas ativas ou inativas no FGTS até o limite de R$ 1 mil de acordo com o mês de nascimento.

O Governo Federal notificou que estará autorizando um saque de R$ 1 mil para os cidadãos que estão sem emprego de carteira assinada. O benefício se difere do saque extraordinário e pode já ser solicitado.

  • check_circleEstar sem trabalho de carteira assinada há pelos menos três anos seguidos;
  • check_circleA solicitação deve ser feita a partir do mês de aniversário do trabalhador, após completar pelo menos três anos sem registro em carteira.
  • check_circleO processo de solicitação, por sua vez, deve ser feito diretamente com a Caixa Econômica Federal, onde será exigido a apresentação da sua documentação de identificação, o número do PIS/NIT/Pasep e a carteira de trabalho que comprove que está há pelo menos três anos sem registro;
  • check_circleVocê também poderá transferir o valor disponível para sua conta bancária, caso tenha em qualquer outro banco como: Santander, Nubank, Banco Inter, HSBC, Next, C6, dentre outros.
VER VALORES LIBERADOS
Gif preloader

Espera...