O Financiamento para Energia Solar do Banco Itaú.
O Financiamento para Energia Solar do Banco Itaú
Agora que você já entendeu como tudo funciona e já sabe todos os detalhes, é hora de falarmos sobre o Financiamento para Energia Solar do Banco Itaú.
Anúncios
É fato que o investimento necessário para instalar um sistema de energia solar na sua casa ou empresa é relativamente alto.
No entanto, ele fica mais acessível quando você usa o Financiamento para Energia Solar do Banco Itaú. Com o Financiamento, você pode pagar o investimento aos poucos, com parcelas que cabem no seu bolso.
Assim, você aproveita a economia na conta de luz e ajuda o meio ambiente. Ótimo, não é mesmo?
Quer saber como o Financiamento para Energia Solar do Banco Itaú funciona? Então vamos lá!
Como funciona o Financiamento para Energia Solar do Banco Itaú?
O Financiamento para Energia Solar do Banco Itaú cobre até 100% do projeto (exato, dá para financiar tudo!), com até 57 meses para quitar todo o crédito.
E o melhor: a primeira parcela do pagamento pode ser feita em até 90 dias depois da liberação do recurso. Ou seja: nessa data, a instalação já foi feita e você já economizou em duas contas de luz.
Como contratar o Financiamento para Energia Solar do Banco Itaú?
O procedimento para contratar o Financiamento para Energia Solar do Banco Itaú é muito simples e leva apenas 3 passos para ser realizado.
O primeiro deles é identificar a melhor empresa (não se esqueça que já pontuamos quais pontos você irá levar em consideração para contratá-la) e pedir por um orçamento para que o kit de energia solar seja instalado na sua casa ou empresa.
Nessa hora, você precisará escolher uma das empresas próximas a você e levar em consideração as dicas que te damos.
Os técnicos da empresa farão a visita técnica na sua casa (lembra que mencionamos que esse era um dos passos da instalação?) e montarão o projeto para fazer a instalação no seu imóvel.
Com o projeto montado, você só precisará preencher a proposta de financiamento para o Itaú com os dados fornecidos pelo fornecedor do serviço.
O banco fará uma análise do crédito que foi pedido.
Depois de aprovado o financiamento, o contrato será emitido e enviado para você assinar. E é aí que entre o terceiro passo do processo.
Depois de assinar o contrato, você só precisará apresentá-lo com uma cópia dos seus documentos de identificação (RG, CPF, comprovante de renda e residência).
O crédito será liberado diretamente para o fornecedor e a instalação será feita.
As vantagens do Financiamento para Energia Solar do Banco Itaú
Cobertura de até 100% do investimento
O investimento para instalar a energia solar em casa é considerável. No entanto, o Financiamento para Energia Solar pode cobrir até 100% do projeto.
Isso significa que você não precisará nem dar uma entrada para ter sua proposta aprovada. Assim fica muito mais fácil instalar a energia solar no seu imóvel, não é mesmo?
Taxa de juros baixa
A taxa de juros do Financiamento para Energia Solar do Itaú começa em 0,75% ao mês. No entanto, caso você queira, pode optar pela taxa pré-fixada, que é 1,48% ao mês.
Sabe quanto sairia de juros se você pegasse um crédito pessoal para instalar a energia solar na sua casa? Segundo o Procon-SP, cerca de 6,19% ao mês, já que essa é a taxa média da modalidade.
É bem mais em conta fazer com uma linha de crédito, certo?
Pagamento em até 57 meses
Além de dividir o pagamento e de ter a taxa de juros mais baixa do que o crédito pessoal, o financiamento de energia solar do Itaú pode ser feito em até 57 meses.
Quer saber mais sobre energia solar? Baixe agora mesmo nosso e-book totalmente gratuito! Clique no botão abaixo!