Publicidade

Nubank anuncia novo cartão com foco em público negativado.

Pensando em quem tem dificuldade em conseguir crédito, o Nubank anuncia nova modalidade de cartão. Saiba tudo aqui.

Por:

Publicidade

 

Fonte: Google

O Nubank, uma das primeiras fintechs que surgiram no mercado, anunciou uma nova modalidade de cartão dentro do seu leque de produtos.

O lançamento tem como foco pessoas que por algum motivo, não teve histórico de crédito em banco, está com o score baixo e principalmente, negativados.

Vamos explicar a vocês, como esse novo formato de cartão da fintech irá funcionar.

Fique conosco até o final deste artigo, para que você não perca nenhuma informação desse lançamento e possa garantir o seu cartão.

Irá funcionar mais ou menos como um cartão pré pago. Os clientes que possuem conta no banco, poderão adicionar limite a esse cartão, esse limite poderá ser inserido através do próprio valor disponível em conta, transferindo o valor que preferir à esse cartão.

Essa nova modalidade ainda está em fase beta e foi disponibilizada apenas para alguns clientes do banco. Assim, durante essa fase esses clientes farão o teste desse novo artifício, junto do banco. A função será liberada em breve para todos os clientes.

O valor que o cliente enviará para esse cartão, será o valor de limite disponível para uso. Esse mesmo valor poderá ser resgatado pelo cliente quando ele quiser, ou precisar.

Vale lembrar que isso poderá ser feito se o valor transferido para o uso do cartão não estiver “em uso” por alguma compra parcelada, ou se a fatura estiver paga.

O novo cartão terá quase as mesmas funções de um cartão de crédito tradicional, como: parcelamentos e pagamento de assinaturas de serviços online, como por exemplo: Netflix, Spotify.

Um fato bem interessante, é que a direção do banco tem como meta o crescimento, através dos clientes que são de certa forma “desinteressantes” para os outros bancos, por não terem acesso a crédito.

A intenção do Nubank, é dar a esses clientes a chance de se inserirem no mercado financeiro e dar acesso à pagamentos a prazo sem se endividarem.

Será um auxílio na construção de um histórico de crédito, possibilitando futuramente um cartão com limite pré-aprovado. Bacana, né?!

Continuem acompanhando nossos artigos, que em breve, teremos mais novidades. Até a próxima!

Recomenda

Últimas

Será o fim do PIX?

PIX poderá deixar de ser gratuito com função nova prevista para Junho.