Anúncios

iFood passa a aceitar PIX como forma de pagamento.

Saiba como pagar pedido no delivery por transferência.

O Pix foi uma das maiores inovações dos últimos tempos, não é mesmo?! Ficou tão prático transferirmos dinheiro para um amigo, na compra de algum produto.

Fonte: Google

O iFood anunciou na quinta-feira, dia 06 de Maio que irá aceitar Pix em sua plataforma. A novidade está acompanhando toda essa inovação nos meios de pagamentos.

Isso beneficia também aos clientes que não possuem cartão de crédito, ou quem não querem comprometer seus limites.

A princípio, essa nova funcionalidade de pagamento via Pix está liberado somente para algumas cidades, como: Campinas, Curitiba, Recife, Porto Alegre, Goiânia, Guarulhos, Salvador, Ribeirão Preto, Santo André, Maceió, Londrina, Florianópolis, Niterói, São Bernardo do Campo, João Pessoa, Belém, Uberlândia, Campo Grande, Manaus, Maringá e Natal. Em breve, as próximas cidades também estarão com a opção liberada.

Ao selecionar a opção de pagamento pelo Pix, o app irá gerar um código que poderá ser copiado e colado no aplicativo do seu banco, na opção “Copia e Cola” dentro da aba apropriada, onde o iFood dará cerca de até 5 minutos para o usuário completar o processo, o qual será aprovado imediatamente assim que o pagamento for finalizado.

Fonte: Google

Excelente, não é mesmo?! Continue acompanhando que em breve, teremos mais novidades para vocês! Até a próxima!

→ Whatsapp lança ferramenta para enviar e receber dinheiro.

Vanessa Gomes

por

Vanessa Gomes