Anúncios

O guia completo do score de crédito.

Tenha acesso as dicas exclusivas e gratuitas para você aumentar seu score em até 2 semanas.

Anúncios

Afinal, como aumentar o meu score de crédito?

Um score de crédito acima de setecentos pontos pode facilitar e muito a sua aprovação em financiamentos, por exemplo. Para aumentar o seu score algumas medidas podem ser adotadas.

Fonte: Google

Dentre elas a principal está em limpar o nome. Se você quer aumentar o seu score limpar o nome é fundamental. Assim sendo busque negociar suas dívidas atrasadas e pague as em dia posteriormente. Sem limpar o seu nome dificilmente o mercado passará a analisar o seu cadastro de outra maneira e dificilmente o seu score se alterará.

Outra maneira que auxilia no aumento do score diz respeito ao pagamento em dia das suas contas. Se você puder cadastre todas elas no débito automático. O simples cadastro no débito automático evita com que você acabe esquecendo de realizar o pagamento de um determinado tipo de serviço sendo negativado por isso.

Ser negativado infelizmente resulta em uma queda na pontuação do score de crédito. Por conta disso tente pagar sempre que possível as suas contas em dia. Caso tenha grandes dificuldade para fazer isso, mude a data de vencimento. Pagar em dia além de reduzir a taxa de juros eventualmente paga, ainda evita que você seja negativado.

Por fim, para que você tenha um nível alto de score de crédito a última dica diz respeito a atualização dos dados cadastrais. Sempre que houver qualquer tipo de alteração em suas informações pessoais cadastradas no site do Serasa as mesmas devem ser atualizadas.

Lembre-se quão mais próximo da realidade o seu cadastro estiver mais confiável ele será.

Agora, vamos ao que interessa?

Disponibilizamos para você esse guia completo, seguindo todas as regras, é 100% possível você conseguir aumentar seu score e de forma rápida e eficaz. E o melhor, é totalmente gratuito para você!

→ Clique no botão abaixo e faça agora mesmo seu download GRÁTIS. 

 

QUERO MEU GUIA DE SCORE AGORA

Vanessa Gomes

por

Vanessa Gomes