Anúncios

Empréstimo pessoal PicPay disponível: 3 meses para começar a pagar e você não precisa ter conta em banco.

Saiba tudo sobre o empréstimo que está tendo recorde de aprovação e o melhor, cheio de vantagens! Saiba tudo nesse artigo.

Por:

Anúncios

Hoje em dia, para as pessoas que estão precisando de dinheiro com uma certa urgência e de um bom prazo para dar início ao pagamento podem recorrer ao crédito do PicPay, que concede 90 dias para começar o pagamento da primeira parcela. E o melhor, ele pode ser solicitado de forma 100% online. Vamos conferir?

Fonte: Google

O empréstimo é feito pelo PicPay em parceria com o Banco Original e você poderá simular o valor que precisa, as parcelas que poderá pagar, tudo pelo aplicativo de forma muito rápida e prática.

PicPay

O aplicativo de pagamentos tem a intenção de facilitar as transações financeiras entre os usuários, para compras de serviços online como transferências e pagamentos. As operações podem ser feitas todas por Android e iPhone, funciona como uma carteira eletrônica que o usuário pode fazer a transferência de dinheiro para contatos, fazer compras em estabelecimentos credenciados e até investir. Bacana, não é mesmo?

Crédito pessoal

No momento que o cliente contratar e receber o dinheiro na plataforma, ele já pode ser usado para o pagamento de boletos, realização de transferências, consumir ou fazer render o que está na conta. O pagamento das parcelas pode ser feito no aplicativo.

Fonte: Envato

Como solicitar o empréstimo no PicPay?

Para solicitar o empréstimo no PicPay, o processo é bem simples, conforme mencionamos acima. Primeiramente, você irá fazer a solicitação pelo aplicativo.

  • Em primeiro lugar, vá em Carteira;
  • Em seguida, clique em Adicionar;
  • Selecione Empréstimo rápido.

Outra opção é:

  • Clique em Carteira;
  • Em seguida, vá em Empréstimo pessoal;
  • A partir deste passo a passo, você terá acesso a formulários e etapas que requisitarão algumas ações para que seja feita a solicitação do empréstimo. Para aumentar o nível de segurança, o aplicativo pode pedir uma selfie (foto de rosto do cliente), para que seja feita a validação da identidade daquele que requisitará o empréstimo.

Você não precisa entrar em contato com ninguém por ligação, afinal o processo é feito totalmente pelo aplicativo da fintech, ok?

Fonte: Google

Como fazer o pagamento das parcelas do empréstimo?

Assim que você tiver o empréstimo autorizado pelo banco, você terá o prazo de 3 meses para começar a pagá-lo. Para realizar o pagamento destas parcelas, o PicPay entrará em contato com o usuário por e-mail, notificando-o quando a data de vencimento estiver próxima.

O cliente pode fazer o pagamento pelo próprio aplicativo PicPay. Se você optar por pagar antes do prazo, você deverá entrar em contato com a empresa PicPay para ser instruído de quais formas você poderá recorrer para realizar o pagamento.

Fonte: Envato

Taxas

As taxas do empréstimo pessoal variam de 1,99% a 7,99% ao mês e os prazos são de até 48 meses para quitação do empréstimo. Uma vez aprovado, o crédito é feito na conta do PicPay e você poderá usar da forma que achar mais apropriada.

 

Recomenda

Leia também

Últimas