Anúncios

Digio disponibiliza cartão sem comprovação de renda e sem anuidade.

Conheça o novo cartão de crédito que veio para concorrer com o Nubank e cheio de vantagens principalmente se você estiver negativado.

Por:

Anúncios

Se você faz parte do grande nicho de pessoas que tem dificuldade de acesso a cartões de crédito esse artigo é para você. Não sei se você já leu nosso artigo anterior (se não leu, CLIQUE AQUI vale muito a pena), nele ensinamos o passos a passo para conseguir o cartão de crédito do banco Banco Next e todos os seus benefícios. Nossa intenção com essa sequência de artigos é para direcionar nossos leitores, assim como você, a conseguirem ter acesso ao que chamamos de “Flexibilização Financeira”. E aí, vamos ver?

Fonte: Envato

Conforme já falamos em vários outros artigos, essa “onda” de crédito tem prazo para terminar e você deve entrar o quanto antes se quiser aproveitar. Não espere para agilizar seu pedido e o melhor, ter gigantescas chances de aprovação, assim você se antecipa e evita esperar que os bancos anunciem isso para mais pessoas. É sua chance!

Esse movimento que vem ocorrendo, é uma liberação de crédito controlada para que as instituições bancárias sejam ela qual for, possa atingir metas de clientes e de investimentos. Não podemos esquecer nunca, que TODOS os bancos focam em lucro, portanto essa liberação de crédito tem obviamente uma meta.

Nunca na história do nosso país e do mundo, vivemos um momento sem precedentes como esse da pandemia de CORONA VÍRUS, estamos diante de algo que ficará marcado por séculos. Conforme estamos orientando vocês, nossos leitores, em todos os nossos artigos, essa é a possibilidade dos consumidores aproveitarem esse momento e conseguirem o maior número possível de cartões de crédito pois a maioria deles é grátis e sem anuidade alguma.

O mais bacana disso tudo, é que muitas aprovações de cartões de crédito e de financiamentos não estão levando em consideração apontamentos no SPC e SERASA mais. Muitos bancos tem analisado as pendências e liberado crédito para muitos de nossos leitores. Recebemos essas confirmações todos os dias, e isso nos motiva a continuar trabalhando e divulgando. Isso é ótimo, não é mesmo?!

Com a pandemia do Covid 19, as pessoas estão evitando gastar, ou pagando menos suas contas? Essa pergunta teria uma resposta lógica, porém não desta vez. A verdade é que os bancos estão vendo nesse período uma chance única de , aumentar sua participação no mercado e conquistar cada vez correntistas que vão no longo prazo consumir inúmeros produtos bancários.

Isso significa inicialmente, um alto investimento em novos clientes, com a liberação de créditos, empréstimos e financiamentos para conseguirem atingir suas metas. Lembre-se novamente e nunca esqueça de uma coisa: “nenhum banco dá ponto sem nó, são todos iguais, no fundo querem que nós consumamos produtos e serviços para aumentar seus lucros”.

Hoje, falaremos a respeito de uma instituição não muito conhecida ainda, mas que vem investindo muito na divulgação da sua marca e injetando muito dinheiro em crédito. Todas as informações aqui são gratuitas e são apresentadas de forma explícita sem favorecer nenhum banco, pois somos totalmente independentes.

Se você leu outros artigos já sabe, se não leu, em nossa redação para melhor avaliar os cartões de crédito, desenvolvemos uma classificação simples para as oportunidades de conseguir seu cartão de crédito, que vão de 1 a 10, sendo 10 uma excelente oportunidade e 1 uma péssima oportunidade.
O cartão de crédito de hoje é de um banco que talvez você ouça falar pouco, mas que tem oportunidades excelentes de aprovação que classificamos como 9.4. Trata-se do Digio.

Fonte: Google

Digio

Cartão emitido pelo Banco CBSS, administrado pela holding Elopar, cujos acionistas são Bradesco e o Banco do Brasil, lançou o Digio, um novo cartão de crédito internacional sem anuidade, totalmente gerenciado por aplicativo para celular. E o melhor: com todo respaldo de dois grandes nomes como Bradesco e BB.

O que eles querem é estarem a frente de um novo modelo de negócio, que vem sendo desenvolvido por empresas inovadoras, como a que lançou o Banco Original.  Além de não ter anuidade ou taxa de adesão, o Digio possui juros menores que os cartões de crédito convencionais. Outra diferença em relação ao Banco Original é a bandeira, Visa no caso do Digio, e Mastercard no caso do Original. Se você quiser saber mais sobre esse banco, clique aqui e veja o artigo que fizemos dando todas as dicas para você ser aprovado rapidinho na solicitação e todos os seus benefícios.

Mais uma diferença entre os dois, é que diferente do Banco Original, o Digio não oferece conta bancária. Em 2016 eles lançaram seu primeiro cartão de crédito e o melhor, sem anuidade, toda a solicitação e administração dos gastos é feita de forma 100% online via aplicativo.

Para você ter uma ideia do sucesso que os serviços da Digio causaram, o CBSS decidiu utilizar a identidade Digio.

Fonte: Google

Principais produtos oferecidos

O Digio não tem agência física e todos os recursos devem ser acessados pelo aplicativo. Por isso, em caso de dúvidas, existe um chat disponível 24 horas por dia pelo próprio app, oferecendo todo respaldo às suas possíveis dúvidas ou a qualquer problema.

Veja quais são as suas principais funcionalidades

DigioCash

O DigioCash é um empréstimo contratado direto no aplicativo da Digio. Com ele, parte do limite disponível no cartão pode ser transferido para uma conta cadastrada pelo cliente. O pagamento pode ser feito em até 12 vezes fixas que, como em todo empréstimo realizado por instituições financeiras, são cobrados juros.

Nesse caso sim é necessária uma análise de crédito. E, com a aprovação, o dinheiro cai em sua conta em até 1 dia.

DigioStore

DigioStore é uma loja com produtos de empresas parceiras que são disponibilizados com descontos e condições especiais. O marketplace é exclusivo para clientes Digio e é acessado pelo próprio aplicativo da empresa. Confira o que é possível comprar:

  • crédito para celular;
  • crédito para Uber pré-pago;
  • crédito para Xbox Live;
  • crédito para Google Play.

Um diferencial super bacana, você concorda?

Cartão Digio

O cartão de crédito é o principal produto deles e é obrigatório para quem quer ter acesso aos demais serviços da empresa. Além de não cobrar anuidade, como já falamos, o cartão é um Visa Internacional, que é aceito em milhões de estabelecimentos no mundo inteiro.

Outra vantagem é que a empresa não exige comprovação de renda ou renda mínima para fazer a solicitação, o que pode facilitar a sua aprovação. Além disso, todas as transações e informações do cartão são administradas pelo app — disponível para Android e IOS.

Depois de fazer uma compra, o usuário recebe um aviso automaticamente no celular, onde também pode verificar o limite disponível, o extrato dos gastos, o valor e o vencimento da fatura do cartão. Uma boa, né?!

Uma informação importante: ao contrário de outros Bancos Digitais, o Digio não exige que as pessoas tenham um convite para solicitar o cartão. Nesse sentido, o requerimento é muito mais simples e rápida, qualquer pessoa maior de 18 anos pode fazer o download do app e fazer o cadastro, conforme mencionamos acima.

Fonte: Google

Passo a passo de como solicitar meu cartão de crédito Digio

Se você chegou até aqui meus parabéns, você tem muitas chances de conseguir. Logo abaixo você vai localizar um botão que vai levar você direto ao site oficial do Digio (pode verificar pela URL do site em seu navegador, fique tranquilo).

É muito importante que você preencha TODOS os seus dados de forma completa, não abreviando as iniciais do seu nome nem do seu endereço.
Fique atento também, aos números de seus documentos, mais de 67% das solicitações são negadas por informação erradas ou inconsistentes.

Preste muita atenção em nomes de casados ou solteiro, siga sempre o que está escrito no seus documentos, então se tiver separado(a), mas ainda não oficializou a separação, preencha exatamente como está em seus documentos. Não minta em hipótese alguma no preenchimento do formulário, você pode não acreditar, mas o banco sabe mais de você que você mesmo.

Preencha com calma e sem pressa, ao final do preenchimento, faça uma revisão de TODOS os campos principalmente os campos de complemento como “bloco”, “apto”, “número” e etc. Preenchendo esses campos errado, ou não preenchendo, podem fazer seu cartão ser devolvido e você ser prejudicado.

Depois que preencher toda a solicitação, recomendamos que você navegue no site e faça outras solicitações, temos mais de 200 cartões já catalogados em nosso portfólio. Obviamente quanto mais tentativas você fizer, mais chances você tem de aprovação.

Responda nossos e-mails, e conte-nos posteriormente se você conseguiu a aprovação, é muito importante para nós, pois, avaliamos a assertividade do nosso trabalho. Envie esse artigo para parentes e amigos para estender essa oportunidade a mais pessoas.

Esperamos ter ajudado você e sua família a conseguir ultrapassar mais esse obstáculo que estamos vivendo ainda em 2021.

Clique no botão abaixo para ser direcionado para a página de solicitação, onde você poderá solicitar seu cartão de forma super rápida e simples.

 

COMO SOLICITAR CARTÃO

 

Recomenda

Leia também

Últimas