Curso: 10 passos para ter um negócio online.
PASSO 5 – CANAL DE DIVULGAÇÃO
Vimos anteriormente que o Marketing Digital, é a estratégia que sua empresa irá adotar para trazer mais clientes para seu negócio. Hoje, vamos falar sobre canais de divulgação, ou seja, qual, ou quais redes você irá falar sobre seu produto ou negócio: Google, Youtube, Facebook, Instagram.
Anúncios
Todos os canais de marketing geram benefícios tanto para o vendedor, donos das lojas online como para os clientes, pois com fácil acesso e informações é mais fácil de finalizar vendas.
Através dos canais de divulgação, você poderá criar uma conexão com seus clientes, gerando confiança neles ao comprar os seus produtos.
Lojas que postam conteúdos das marcas em redes sociais, e conversam com seus leads têm probabilidade maior de vendas do que os que não fazem.
No mundo atual, todas as pessoas querem tudo mais rápido, ou seja, se ela se interessa por um produto específico, não irá nem pesquisar sobre, apenas irá nas redes sociais dessa loja e ver comentários sobre os produtos.
Ao se deparar com a loja tirando dúvidas dos clientes, e comentários positivos, com certeza essa pessoa que planejou ver a rede social da loja não irá ficar apenas “vendo” e sim irá finalizar uma venda.