Anúncios

Conheça a Geru: a empresa que teve mais de 1 bilhão de empréstimos concedidos em 4 anos, inclusive para negativados.

Nesse artigo, vamos te dar todas as dicas para conseguir aprovação rápida de empréstimo na Geru.

Fonte: Google
Anúncios

Se você está precisando de empréstimo, nós podemos te ajudar, apresentando a Geru, que foi a primeira plataforma de empréstimos online criada no Brasil.

Portanto, se seu receio, é quanto a segurança e confiabilidade dos serviços prestados pela fintech, pode se tranquilizar. Trata-se de uma empresa que trabalha de forma confiável e segura.

Vale sempre a pena ter a Geru como uma opção para você analisar as propostas de empréstimos e até efetivá-las.

A startup oferece créditos que variam entre R$ 2 mil a R$ 50 mil, possibilitando o pagamento em até 36 parcelas.

O tipo de empréstimo que a Geru disponibiliza por enquanto, é somente o empréstimo pessoal.

Vale a pena ressaltar que você poderá solicitar outro empréstimo somente 2 meses após a quitação do primeiro.

A Geru ainda não está disponibilizando empréstimos para pessoa jurídica, mas ainda assim, pelas taxas, está tendo uma grande procura por crédito pessoal para empreendedores investirem em seus negócios.

IMPORTANTE: Mesmo estando negativado, você tem chances de conseguir um empréstimo pela Geru.

Vamos ao que interessa? Iremos te ensinar o passo a passo para você solicitar seu crédito e os meios para que você seja aprovado o mais rápido possível.

Fonte: Google

Para solicitar o seu empréstimo é muito fácil e, como já falado, o processo todo é feito de forma online.

Simule o empréstimo que deseja: Nessa primeira etapa, a Geru permite que você faça uma simulação do empréstimo, colocando o valor que precisa e a forma que deseja pagar, isso sem qualquer compromisso.

Assim, você consegue fazer várias solicitações e “orçamentos”, antes de efetivamente solicitar;

Cadastre seus dados: Após a simulação, para iniciar o pedido do seu empréstimo Geru, é necessário informar os dados solicitados, como nome completo, CPF e e-mail;

Aguarde a análise: Assim que enviados, seus dados são analisados para que também seja feita a análise de crédito, que mostrará se ele poderá ser disponibilizado para você.

Nessa etapa, é observado se você já teve algum tipo de inadimplência, se o pagamento dela foi realizado e se você tem um histórico saudável com suas finanças;

Assine a proposta: Caso sua análise tenha sido aprovada, você receberá um contrato para assinar a proposta de empréstimo. Nesse contrato, analise todos os valores cobrados e só firme o contrato quando estiver certo da sua decisão;

Envio de documentos: Para comprovação dos dados informados na segunda etapa, serão solicitados alguns documentos para que prossigam com o pedido;

Aguarde a aprovação: Depois de tudo feito e se tudo correr bem, como a proposta escolhida e verificação dos documentos, é só aguardar a liberação do seu empréstimo e o dinheiro cair na sua conta, podendo demorar até 10 dias.

Pronto! Esse é o passo a passo para você pedir seu empréstimo na Geru. E aí, vamos solicitá-lo?

SOLICITAR EMPRÉSTIMO
Vanessa Gomes

por

Vanessa Gomes