Anúncios

Como é possível obter cartão de crédito estando negativado?

Pode até parecer impossível, mas conseguir um cartão de crédito para negativados com limite virou realidade.

Anúncios

Quando falamos em cartão de crédito, é natural que pessoas com score baixo ou nome sujo tenham algumas dificuldades em conseguir a aprovação.
No entanto, diversos bancos e instituições financeiras têm se empenhado em oferecer alternativas para aqueles que possuem pendências no CPF. Quer saber como está seu score de crédito e como melhorá-lo?

Fonte: Envato

A ideia é oportunizar um leque maior de possibilidades de acordo com a realidade financeira de cada um. Assim, você pode inclusive conseguir melhorar a sua pontuação junto ao Serasa e limpar o nome na praça.
Dar adeus às dívidas não é uma tarefa simples. Contudo, ela também não é um sonho distante. Com as dicas e orientações certas, você pode finalmente respirar aliviado e retomar o controle sobre as suas contas.
Ao longo desse conteúdo, apresentaremos algumas sugestões de como solicitar cartão de crédito para negativados e relacionar exemplos interessantes. Fique de olho e tire as suas dúvidas!

Planejamento no uso de cartão de crédito para negativados:

Antes mesmo de solicitar o seu cartão de crédito para negativado, é muito importante se planejar.
Afinal de contas, quando você recebe um voto de confiança é preciso honrar com os seus compromissos. Caso contrário, poderá perde-lo em breve.

O uso responsável desse recurso é uma das melhores formas de elevar o seu score do Serasa. Portanto, seja um bom pagador e não gaste além do que poderá pagar. Isso demonstrará que você é uma pessoa consciente e que merece ainda mais crédito.

Tipos de cartões de crédito para negativados: conheça alguns exemplos!
Existem linhas de cartão de crédito especialmente desenvolvidas para quem está com o score baixo ou com o CPF sujo. Cada banco possui diferentes alternativas. Sendo assim, é essencial analisar as possibilidades antes de sair solicitando o primeiro cartão que surgir na sua frente.

Tenha discernimento para selecionar o cartão que melhor combina com a sua realidade financeira e necessidades do dia a dia. Também considere quais serão os seus gastos por mês, bem como as taxas e juros envolvidos.

Os tipos de cartão de crédito para negativados mais indicados são:

1. CARTÃO DE CRÉDITO PRÉ-PAGO

Fonte: Google

Esse é um tipo de serviços foi desenvolvido para um público que até pouco tempo atrás não tinha qualquer possibilidade de possuir um cartão de crédito.
Ele serve para fazer compras online, presenciais e até mesmo internacionais.

Para tanto, assim como ocorre com os telefones celulares pré-pagos, é preciso inserir dinheiro no cartão através de depósitos ou pagamento de boletos. Depois, você pode utilizar como se fosse um cartão normal, porém com restrição na modalidade de pagamento parcelado.

O lucro do banco ou instituição financeira vem das taxas praticadas no momento do depósito e do uso do cartão propriamente dito. Ou seja, é fundamental comparar para escolher a opção mais vantajosa.

Exemplos:
A) Cartões pré-pagos Mastercard
A Mastercard vende sua linha de cartões pré pagos como mais seguros do que dinheiro. A grande vantagem é que, de fato, o cartões de crédito facilitam o cotidiano e a Mastercard é uma marca aceita amplamente no Brasil e no mundo todo.

As alternativas disponíveis atualmente são:

  • Cartão de crédito pré-pago para uso geral;
  • Cartão presente pré-pago;
  • Cartão pré-pago para viagens;
  • Cartão pré-pago para pedágios e fretes;
  • Cartão de crédito pré-pago no celular;
  • Cartão pré-pago Platinum turismo.

B) Cartão de crédito Recarga Pay

Criado por uma fintech brasileira em parceria com a bandeira Mastercard, esse é um cartão de crédito para negativados e clientes com score insuficiente. Ele serve para o pagamento de contas básicas e transporte público, além de permitir saque em caixas eletrônicos da Banco24Horas.

C) Cartão de crédito Bradesco DIN
Disponível nas bandeiras Visa e Elo, o cartão Din suporta transações nacionais e internacionais. A desvantagem é que as recargas só podem ser feitas via depósito em conta no Banco Bradesco.

2. CARTÃO DE CRÉDITO SEM ANUIDADE
Em suas pesquisas por um bom cartão de crédito para negativados, você pode se deparar com taxas e anuidades abusivas. Um detalhe importante de ser observado é o valor da anuidade.
Hoje em dia, há diversos bancos que abrem mão da anuidade desde que você gaste uma determinada quantidade de dinheiro todos os meses.

Exemplos:

Cartão de crédito do Banco Inter

Fonte: Google

Há uma grande facilidade de solicitar o cartão de crédito Inter, pois, o banco trabalha com uma forma que é diferenciada de oferecer o limite de crédito para os clientes, tornando ainda mais atrativo o cartão do banco Inter.
Para saber mais sobre esse cartão, clique aqui.

Cartão de crédito Méliuz

Fonte: Google

O cartão de crédito Méliuz chama atenção pelo cashback, que devolve ao consumidor parte do valor gasto na fatura. Como a quantia é acumulativa com o cashback já oferecido pelas lojas parceiras do Méliuz, a recompensa pode chegar a 50%.

O cartão Méliuz devolve até 1,8% do dinheiro e não cobra taxa de anuidade ou manutenção.
Excelente, não é mesmo?! Para saber mais sobre esse cartão, clique aqui.

Cartão de crédito Neon

Fonte: Google

O cartão de crédito Neon, assim como outros similares, não possui anuidade e nem taxa de manutenção, ou seja, é possível que você tenha um cartão de crédito sem nenhum gasto administrativo.
Para saber mais sobre esse cartão, clique aqui.

Cartão de crédito PagBank

Fonte: Google

O PagBank é um cartão de conta corrente digital, semelhante a uma conta bancária convencional, ela oferece ao cliente benefícios e vantagens diferenciadas, além de não cobrar nenhuma tarifa mensal.
Para saber mais sobre esse cartão, clique aqui.

Cartão de crédito BMG

Fonte: Google

Um cartão de crédito com taxas reduzidas, menores do que as praticadas pelo mercado. Com as taxas reduzidas do BMG o seu dinheiro rende muito mais e o seu poder de compra não é afetado.
Para saber mais sobre esse cartão, clique aqui.

3. CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO

O cartão consignado é ideal para quem é servidor público, aposentado ou pensionista do INSS. Também há algumas opções que contemplam trabalhadores com carteira assinada na iniciativa privada (CLT).

Os pagamentos são descontados diretamente do holerite ou benefício. Por isso, as taxas costumam ser as mais atrativas, pois os riscos de inadimplência envolvidos são baixos.

Quer solicitar um cartão de crédito consignado? É só clicar no botão abaixo!

COMO SOLICITAR CARTÃO

Continue acompanhando nossos conteúdos para ficar sempre por dentro das novidades no mercado de cartões de crédito para negativados!

Vanessa Gomes

por

Vanessa Gomes