Publicidade

Cartão de débito Nubank: tudo o que você precisa saber!

Aqui, vamos te dar todas as informações necessárias sobre o cartão de débito Nubank, sobre suas funcionalidades e como você pode solicitar o seu! Acompanhe:

Por:

Publicidade

cartão de débito Nubank

Está precisando de um cartão para evitar carregar dinheiro, mas não acha que o cartão de crédito é ideal para você? Uma opção é investir no cartão de débito Nubank.

Essa é uma forma excelente para controlar os seus gastos uma vez que você só pode comprar aquilo que literalmente pode pagar uma vez que não há pagamentos a prazo.

Dessa forma, o valor gasto é instantemente descontado do saldo disponível em sua conta.

Para ajudar você a entender mais sobre o cartão de débito Nubank, nós preparamos o artigo de hoje sobre o assunto.

Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe conosco agora mesmo!

O que é o cartão de débito Nubank?

A Nubank é uma empresa que veio com o objetivo de revolucionar o sistema financeiro e torná-lo mais fácil, atrativo e sobretudo, humano.

É uma instituição financeira que nasceu totalmente digital e desde o início vem se diferenciando das instituições que estamos acostumados, as tidas instituições financeiras tradicionais.

Dentre os serviços oferecidos pela mesma está o cartão de débito atrelado a Nuconta, a conta da Nubank.

O cartão de débito não tem segredo algum.

É um cartão indicado principalmente para quem acredita que não tem ou não teria controle para um cartão de crédito.

Com o cartão de débito você consegue restringir os seus gastos ao valor constante em sua conta corrente e com o cartão de débito Nubank além de controlar os seus gastos você tem um app atualizado em tempo real com todas as suas movimentações e transações econômicas a fim de auxiliar ainda mais no seu planejamento financeiro e no seu controle econômico.

Para todos os clientes que solicitarem a abertura de uma Nuconta, terão automaticamente acesso a um cartão de débito pela instituição.

O cartão de crédito, entretanto, pode ser solicitado pelo cliente e será, caso aprovado, habilitado no mesmo cartão inicialmente recebido.

Vale reforçar que o cartão de débito apenas está disponível para clientes que possuem a conta Nu, não sendo possível tê-lo sem estabelecer relação com a instituição.

Como funciona o cartão de débito Nubank?

O cartão de débito Nubank é totalmente gratuito para o usuário e é por meio dele que o mesmo poderá movimentar o saldo existente em sua conta, realizando compras tanto físicas quanto on-line.

Com um aplicativo completo que oferece suporte para as principais demandas de seus usuários, você nunca mais precisará passar horas na fila de uma agência.

O único grande ponto negativo desta opção é que ao realizar saques em terminais de autoatendimento o cliente é tarifado em um valor de R$ 6,50 por transação.

Ou seja, você paga este valor a cada saque realizado.

É a única taxa deste cartão, mas pode ser uma desvantagem para alguns usuários, principalmente aqueles que podem acabar fazendo muitos saques durante o mês.

Como solicitar o seu cartão?

Para solicitar o seu cartão de débito Nubank é preciso abrir uma conta junto a instituição e para isso basta apenas acessar o site Nubank e clica no “Quero ser Nu”.

Após o preenchimento dos dados você terá uma resposta quanto a sua solicitação.

Na hora de solicitar o cartão de débito lembre de demarcar o interesse por essa função em específico, uma vez que você pode não ter direito a concessão de um cartão de crédito, mas um de débito sim.

SOLICITAR AGORA
 

Gostou de saber mais sobre o cartão de débito Nubank?

Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!

Por Rafael Mansberger – Especialista em crédito – @rafaelmansberger – E-mail: [email protected]

Recomenda

Últimas