Publicidade

AQUI: O cartão para negativado perfeito para você!

Existem inúmeras opções hoje de cartões de crédito para negativados. Vamos conferir qual se encaixa mais no seu perfil?

Por:

Como conseguir cartão de crédito para negativado? - Compara Brasil
Fonte: Envato
Publicidade

Afinal, Cartão de Crédito para Negativados existe mesmo?

Um cartão de crédito pode ser uma ótima ferramenta para a boa gestão financeira se usado da forma certa, entretanto, muitas pessoas acabam tendo que abrir mão desse instrumento por ter o nome negativado.

É verdade que obter um cartão de crédito talvez não seja o melhor a se fazer nesse momento, mas se você acredita ter responsabilidade para usá-lo lhe daremos informações valiosas que te ajudarão a conseguir um.

O que a maioria das operadoras faz quando você pede um cartão é conferir seu histórico e descobrir se você é um bom pagador.

É esse histórico que diz se você vai ou não quitar suas dívidas e como sabemos que o seu não está em dia essas empresas vão precisar de outra forma de garantia.

Pensando justamente nesse perfil de cliente alguns bancos oferecem um cartão de crédito consignado, que pode ser utilizado normalmente para compras físicas ou online e sua principal característica é ter a fatura descontada diretamente no seu salário.

Esse tipo de cartão geralmente é oferecido a aposentados e pensionistas e a pessoas que trabalhem no setor público municipal, estadual ou federal ou em algumas empresas privadas conveniadas ao Banco Bradesco.

4 opções de cartão de crédito para negativados

Se você se encaixa nos requisitos citados acima pode solicitar seu cartão em várias agências bancárias. As melhores que encontramos são as seguintes:

Caixa Econômica Federal

Se você recebe seu salário, aposentadoria ou benefício pela Caixa Econômica Federal essa é com certeza a melhor opção para você, já que possui juros até três vezes mais baixos que os de outros bancos e oferece vantagens como serviço de pequenos reparos em casa e descontos exclusivos.

No entanto, a Caixa exige que se tenha menos de 75 anos para solicitar esse cartão.

Caso atenda aos requisitos pode pedir uma análise por meio da central de atendimento do banco.

Banco Inter

O Banco Inter oferece um cartão de crédito internacional e sem anuidade que tem como principal vantagem o desconto de apenas 10% da fatura na sua folha de pagamento, o resto pode ser pago por boleto como um cartão de crédito normal.

Essa opção conta também com tarifas abaixo do normal e vantagens exclusivas.

Você pode solicita-lo pelo aplicativo ou ligar para o atendimento do banco, ambos estão disponíveis a qualquer hora.

Banco Pan

Assim como o cartão do Banco Inter, este é internacional e não possui anuidade.

Além de ter uma das menores taxas de juros do mercado o Banco Pan também impressiona no limite de crédito que pode chegar a duas vezes o valor do seu benefício ou salário e cresce conforme é utilizado.

Infelizmente esse serviço está disponível apenas para alguns tipos de servidores e beneficiários do INSS.

Você pode conferir a lista completa e solicitar seu cartão no site oficial do Banco Pan.

Bradesco

Esse é o único cartão da lista que pode ser obtido por empregados de empresas privadas e como os outros não possui anuidade.

Para pedir uma análise você deve receber pelo menos um salário mínimo e sua empresa precisa ser conveniada ao Banco Bradesco.

Por Rafael Mansberger – Especialista em crédito – @rafaelmansberger – E-mail: [email protected]

Recomenda

Últimas