Anúncios

Cartão de crédito BMG: Saiba tudo sobre ele nesse artigo!

Você tem vontade de ter um cartão de crédito sem anuidade, mas está negativado? A solução pode estar no Banco BMG que oferece cartão de crédito sem anuidade para quem está negativado.

Anúncios

O BMG é um banco completo, com os mais diversos serviços para o seu usuário que vão desde empréstimos a investimentos. Contudo, o cartão de crédito BMG tem se tornado bastante popular.

Fonte: Envato

Para ajudar você a entender mais sobre o cartão de crédito BMG, nós preparamos o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe conosco agora mesmo!

O que é o cartão de crédito BMG?

O Banco BMG tem incríveis oitenta e nove anos de história. Mas apesar da idade, que pode nos fazer pensar que se trata de uma instituição financeira tradicional.

A mesma se modernizou com o passar do tempo e é atualmente uma instituição financeira moderna, que faz um bom uso das tecnologias digitais, o que traz além de segurança ao cliente, também praticidade.

Quanto aos cartões da instituição há três diferentes opções muito interessantes que se destacam. Cada um destinado a um perfil de cliente e suas necessidades.

O primeiro deles é o Meu BMG. Um cartão associado a uma conta digital da instituição e funciona na modalidade de crédito e débito.

Um cartão internacional e sem taxas, sejam elas de manutenção, adesão ou anuidade. É um cartão Mastercard, o que dá direito ao cliente a participação no programa Mastercard Surpreenda.

Para a realização de saques, transferências e outros serviços não há custo algum. É um cartão no qual o cliente pode realizar saques na rede de Banco 24h sem nenhuma taxa.

Outro cartão disponível pela instituição é o cartão BMG Crédito Consignado. Esse cartão é exclusivo para aposentados, pensionistas e servidores públicos. É um cartão assim como o anterior, Mastercard internacional.

Fonte: Google

Para solicitá-lo não é feito consulta ao SPC ou ao Serasa e é tido como uma das menores taxas do INSS. Um atrativo ou desvantagem deste cartão é que o valor mínimo da fatura é descontado diretamente da folha de pagamento do usuário.

Outros cartões que são oferecidos pela instituição são destinados aqueles clientes que já não possuem margem no consignado ou buscam um cartão misto, de crédito e débito após fazer a portabilidade.

Como funciona os cartões BMG?

Os cartões BMG possuem suas particularidades, mas em resumo são cartões internacionais, sem anuidade ou pagamento de qualquer outro tipo de taxa por parte do usuário.

Além disso, são cartões internacionais, Mastercard e que permitem ao cliente usufruir de todos os benefícios de um cartão moderno e tecnológico.

Todas as solicitações de cartão, independente do tipo em específico passa por um criterioso processo de avaliação para determinar o perfil e sobretudo se há viabilidade para a liberação do mesmo no momento de sua solicitação.

Por falarmos em solicitação, todos os cartões do BMG são solicitados de maneira muito similar, ou seja, por meio do site da instituição.

O cartão Meu BMG, todavia, é vinculado a conta digital do banco, para isso você deverá primeiramente solicitar a abertura de uma conta digital BMG e posteriormente o cartão que será avaliado quanto a possibilidade de concessão.

Assim como outros cartões de instituições mais novas e totalmente digitais, o BMG tem um aplicativo completo, no qual é possível fazer boa parte das principais operações relacionadas com a sua conta ou cartão.

Com a assistente virtual, Duda, o cliente conta com mais uma funcionalidade para administrar melhor seus gastos e o seu próprio dinheiro.

Para solicitar seu cartão é só clicar no botão abaixo, que iremos direcioná-lo para o site da solicitação.

SOLICITAR CARTÃO

 

Gostou de saber mais sobre o cartão de crédito BMG?

Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você! Se você do cartão BMG, veja outra opção que separamos para você.

 

Cartão de crédito DIN: O cartão para negativados do Bradesco.

 

 

Caroline

por

Caroline