Publicidade

Cartão de crédito BMG: tudo o que você precisa saber!

O cartão de crédito BMG é para aqueles que buscam praticidade, além de possuir os melhores e mais completos recursos! Saiba mais:
Publicidade

Sabemos que o cartão de crédito pode e muito facilitar a nossa vida em diferentes momentos.

O fato é que grande parte das instituições financeiras tradicionalmente conhecidas acabam agregando altas taxas de juros para esse serviço, mas não é isso o que acontece com o BMG.

O banco BMG, uma das instituições financeiras que mais se preocupa com negativados lançou recentemente uma nova funcionalidade que acabou atraindo todos os tipos de clientes.

Estou falando do cartão de crédito BMG.

Um cartão de crédito com taxas reduzidas, menores do que as praticadas pelo mercado.

Com as taxas reduzidas do BMG o seu dinheiro rende muito mais e o seu poder de compra não é afetado.

Por que solicitar um cartão de crédito BMG?

O cartão BMG tem uma série de vantagens em detrimento ao cartão de crédito das instituições tradicionais.

Dentre a principal delas está a de liberar um cartão de crédito para negativados.

Isso mesmo, o BMG não realiza consulta ao SPC nem ao Serasa para fazer a liberação do cartão.

Essa consulta é de praxe em toda e qualquer instituição para a liberação de crédito, inclusive para a liberação de um cartão de crédito. Negativados não tem obtenção facilitada de crédito.

Mas como sempre se mostrou diferente para o negativado, o BMG garante um cartão de crédito com excelentes taxas para você que está negativado ou com restrição de crédito.

De fato, outro grande diferencial do cartão de crédito pelo banco BMG é há não cobrança de anuidade.

Enquanto algumas instituições financeiras podem cobrar mais de vinte reais apenas para a manutenção do cartão o banco BMG não cobra absolutamente nada.

Se você não usar o cartão não tem nenhum gasto com ele.

“Mas e o limite?” Muitas pessoas ficam receosas quanto a solicitarem um cartão de crédito e o mesmo apresentar um limite baixo. Isso costuma acontecer porque o limite de crédito nas instituições tradicionais está atrelado a uma porcentagem do seu salário.

Mesmo liberando um cartão de crédito para o negativado o limite é de até dois salários mínimos, o que atualmente já seria um limite acima de dois mil reais.

Se você por ventura tiver algum imprevisto e não puder paga a sua fatura antes do vencimento, não há multas para o atraso, o que sabemos que é bem comum em todas as tradicionais instituições financeiras.

Taxas

A taxa de juros do cartão de crédito BMG é a mais baixa do mercado.

Enquanto a concorrência apresenta taxa de em média doze por cento o BMG trabalha com taxa de menos de três e meio por cento ao mês.

Como solicitar?

De fato, depois de todos estes benefícios quer saber como solicitar o cartão BMG?

Você pode acessar ao site da própria instituição e solicitar a abertura da sua conta. Ao abrir a sua você pode solicitar o cartão de crédito BMG.

Uma interessante funcionalidade que instituição oferece é que você está no controle das suas finanças por meio de um aplicativo onde todos os seus gastos são descritos em tempo real.

SOLICITAR CARTÃO

 

Por Rafael Mansberger – Especialista em crédito – @rafaelmansberger – E-mail: [email protected]