Anúncios

BMG Card: o cartão feito para pessoas especiais

O BMG é conhecido por disponibilizar serviços financeiros com um foco especial em pensionistas, aposentados e servidores públicos. Assim como negativados! Saiba mais:

BMG card
Fonte: Google
Anúncios

De fato, atualmente o que não falta no mercado são opções de cartões de crédito com as mais diversas funcionalidades para escolhermos.

Mas com tantas opções, é preciso sabermos qual o nosso objetivo com o cartão de crédito e dessa forma, escolher o mais indicado para atendermos as nossas necessidades da melhor maneira possível.

Para saber como escolhermos um bom cartão de crédito que vai atender aos nossos objetivos e trazer mais equilíbrio para a nossa vida financeira, é preciso saber especialmente para qual público um dado cartão se destina.

Ao saber qual o público atendido por um determinado cartão, precisamos apenas verificar se as características que essa opção traz, se ela atende as nossas necessidades esperadas com um cartão.

Quando falamos sobre você analisar o público para o qual um determinado cartão se destina, vale uma ressalva interessante.

De fato, pensionistas, aposentados e servidores públicos conseguem muitos benefícios, buscar um cartão especial para esse público pode ser uma excelente sacada.

Hoje quero falar com você sobre o BMG Card, um cartão de crédito que todos deveriam conhecer.

Quem é o banco BMG?

Antes de detalharmos um pouco mais sobre as características deste cartão, é preciso conhecermos a instituição financeira que é responsável por sua administração e emissão.

O banco é o BMG e foi fundado em 1930. A sede surgiu em Belo Horizonte, cidade mineira, e é hoje um orgulho para o seu povo.

O BMG rapidamente se tornou uma das maiores e mais importantes instituições financeiras do país com foco especial em negativados, pensionistas, aposentados e servidores públicos.

É conhecido e reconhecido como a primeira instituição financeira a lançar um cartão de crédito consignado.

Com o espírito inovador de sempre, o banco BMG vem investindo em novidades com o objetivo de atender as novas demandas de seus clientes, tão como atrair novos para o banco.

Dentre os pontos fortes da instituição, podemos mencionar a sua tradição no mercado financeiro, com quase noventa anos de história.

É uma importante patrocinadora do esporte e da cultura nacional e possibilita a liberação de crédito também para pessoas que estão negativadas.

Negativados são pessoas que apresentam restrições em seu nome e que dificilmente conseguiriam crédito em outra instituição bancária. No BMG, negativados podem ter liberação de crédito de maneira desburocratizada.

Mas e o cartão de crédito BMG Card? Em que se diferencia? Eu disse que o BMG tem investido nas necessidades do mercado e sobretudo de seus clientes.

O BMG card foi lançado recentemente pela instituição com esse objetivo, atender uma demanda do mercado e de seus clientes.

Um cartão de crédito bem diferente do que estamos acostumados a ver sendo oferecido por outras instituições financeiras.

De fato, o BMG ao pensar em lançar um cartão de crédito se preocupou em te dar mais autonomia sobre a sua vida financeira, de maneira a deixá-la mais dinâmica, intuitiva e facilitada.

O BMG tem um foco especial em pensionistas, aposentados e servidores públicos. Assim como negativados.

Como sabemos, esse público possui necessidades bem específicas que são atendidas com maestria pelo BMG card, afinal, foi feito especialmente para eles.

Veja as vantagens de ter um BMG Card: Tenha mais economia no seu dia-a-dia.

O cartão BMG não possui o pagamento de taxas relacionadas a anuidade do cartão, assim sendo você consegue economizar muito mais.

Pensa que o valor da anuidade não é muito? Pegue o valor que você paga mensalmente e multiplique por doze meses, e em seguida pela quantidade de anos em que você tem o cartão.

O valor é maior do que você imaginava, não é? Feito para negativados também. Se você possui restrição de crédito, não se preocupe.

Com o BMG você consegue ter a liberação de um cartão de crédito mesmo estando com restrições em seu CPF.

De fato, o BMG não faz consulta nem ao SPC, nem tão pouco ao Serasa, o que aumenta significativamente as suas chances de ter a sua solicitação aprovada.

Sem preocupação com juros. Além disso, o BMG trabalha oferecendo crédito para aposentados, pensionistas e negativados e tem tradição no que faz.

O sucesso vem principalmente da capacidade de estabelecer estratégicas que levam ao atendimento diferenciado desse público específico. Uma destas estratégias é o controle dos juros cobrados pela instituição. Em outras palavras, você terá um cartão de crédito com as menores taxas do mercado.

E garanto para você, são as menores taxas do mercado mesmo.

Cartão múltiplo: Com o BMG card Multi você vai ter um cartão com múltiplas funções.

O famoso dois em um: Em um só cartão o BMG oferece o cartão de crédito e débito para você.

Cartão + conta digital: De fato, para ter acesso ao cartão de débito é preciso que você tenha uma conta BMG. Mas não precisa se preocupar. A conta digital BMG não tem custo algum e você conta com benefícios exclusivos oferecidos para os correntistas.

Vai viajar? Não é porque o BMG Card é um cartão que pode ser liberado para negativados que você não vai poder utilizá-lo em suas viagens. O cartão BMG pode ser utilizado em viagens e até mesmo para viagens ao exterior.

O cartão emitido pelo banco BMG é internacional. Você poderá utilizá-lo para comprar artigos em viagens no exterior e pode igualmente realizar a compra em sites internacionais.

Dentre as instituições mais tradicionais do segmento financeiro, a liberação de um cartão internacional não é fácil. A partir do cartão de crédito BMG você terá uma opção para ser usada na sua viagem.

Saque: Você pode realizar saques tanto no débito, caso seja efetivamente um correntista BMG, ou no crédito em toda a rede Banco24Horas e nas agências BGM.

Tem alguma renda mínima exigida para comprovar ao solicitar o cartão? De fato, o banco BMG não é muito específico quanto as suas políticas para aprovação e liberação do seu cartão.

Segundo o meu levantamento quanto a renda mínima a mesma seria de um salário mínimo. Mas caso você tenha uma renda abaixo, não deixe de tentar a solicitação do seu cartão. Esse dado não é abertamente divulgado pela instituição.

Qual a bandeira do cartão? O cartão BMG é bandeirado pela Mastercard e como tal apresenta aos seus usuários todos os benefícios do programa Mastercard Surpreenda.

Além disso, há a famosa promoção compre um leve dois, no qual ao comprar em uma loja credenciada, produtos participantes, você compra um e leva uma segunda unidade gratuitamente.

Quais são as taxas cobradas no cartão? Você não paga taxa de anuidade para ter o seu cartão BMG. Mas eu fiz um breve apanhado das principais taxas envolvendo o uso e a posse desse cartão para você.

Embora não tenha anuidade, o BMG card conta com taxa para saque. A taxa para essa operação é de quinze reais.

Não conseguiu pagar a fatura até a data de vencimento? O BMG não cobra multa por atraso. Dessa forma, não precisa se preocupar em ser multado caso você esqueça de pagar a fatura antes do vencimento.

Mesmo liberando crédito para negativado, o limite do cartão BMG não é baixo. Pelo contrário, pode chegar a até dois salários mínimos.

O que hoje já fica acima de dois mil reais. O valor liberado pelo BMG não é obtido facilmente quando buscado em outras instituições.

A taxa de juros do BMG está abaixo da praticada pelo mercado. A taxa de juros praticada não passa dos três e meio por cento enquanto algumas instituições podem cobrar de nove a até quinze por cento ao mês.

O percentual de juros acumulados em um ano no cartão BMG chega a aproximadamente oitenta e quatro por cento.

Instituições tradicionais podem contar com uma taxa acima de trezentos e sessenta por cento. E o tempo para pagamento das compras é de quarenta dias. Isso garante que você consiga se planejar melhor.

Qual é o perfil do usuário do cartão de crédito BMG?

Embora sejam uma instituição com foco no atendimento de pensionistas, aposentados e servidores públicos, com a criação de novos produtos, como o cartão de crédito BMG e as contas digitais acabou se tornando uma excelente opção para os mais diversos públicos.

Oferecendo a eles condições melhores do que estamos acostumados a ver no mercado.

Como os clientes avaliaram este cartão? De fato, uma instituição ruim não teria tanto anos de mercado.

O BMG tem quase noventa anos, é uma instituição muito bem avaliada por seus clientes que tem no banco um aliado para controle de suas finanças.

Benefícios do Cartão de Crédito BMG:

De fato, além de todos os benefícios que mencionei aqui, o cartão conta um sistema de pontos da Mastercard, o Mastercad Surpreenda que pode gerar muitos benefícios para você.

Como solicitar o seu cartão?

Para solicitar o seu cartão BMG basta acessar o site da instituição e clicar em abrir a sua conta. A partir da abertura da conta você poderá escolher por solicitar o seu cartão.

Não sou aposentado, mas quero um cartão BMG: Você chegou até aqui? Certamente porque gostaria de contar com todos os benefícios do cartão BMG card. A instituição com o objetivo de ampliar o seu público, criou um cartão de crédito denominado de BMG Multi.

De fato, você pode solicitar o cartão BMG Multi. O mesmo apresenta todos os benefícios do BMG card. Contudo, é destinado para quem não atende aos requisitos para solicitação do primeiro.

SOLICITE AQUI SEU CARTÃO BMG

 

Caroline

por

Caroline