Anúncios

Banco Original aprova mais de 82% das solicitações de crédito, inclusive para negativados.

O banco Original vem ganhando terreno rápido e tira o sono de grandes bancos como Itaú, Bradesco e Santander.

Já precisou de um cartão de crédito e estava sem limite? Já morreu de vergonha e precisou pedir o cartão de crédito emprestado com alguém para fazer uma compra? Ou pior ainda, já não teve a grana para pagar o que comprou no cartão de outra pessoa? Quem já passou por essas situações sabe o quanto e constrangedor.

Com a pandemia de COVID19 estamos em um momento nunca antes vivido no Brasil. Nós do Formoney enxergamos uma possibilidade ímpar para todos os consumidores que desejam conseguir crédito, seja em forma de cartão de crédito, empréstimo ou financiamento de qualquer espécie, pois existe um movimento bancário de “flexibilização financeira”.

Fonte: Envato

Depois da epidemia por Corona Vírus, os bancos estão mais “maleáveis” e liberando crédito com mais facilidade, inclusive para quem tem restrições no nome em órgãos de proteção ao crédito como SPC e SERASA.

Porque os bancos estão fazendo isso?  Se a maioria dos consumidores está teoricamente com menos dinheiro, existe uma maior probabilidade de não conseguirem arcar com suas despesas devido a pandemia certo? Talvez essa fosse a resposta lógica.

A verdade é que os bancos estão vendo nesse período uma chance única de ganhar terreno, aumentar o Market share e conquistar correntistas que vão no longo prazo consumir inúmeros produtos bancários.

Claro que para os bancos, isso significa um alto investimento imediato em novos clientes, com a liberação de créditos, empréstimos e financiamentos para conseguirem atingir suas metas.

Lembre-se de uma coisa, nenhum banco dá ponto sem nó, são todos iguais, no fundo querem que nós consumamos produtos e serviços para aumentar seus lucros.

Já que é assim, nós resolvemos pesquisar todos os pontos fortes e fracos de cada banco, de cada cartão de crédito, e estamos disponibilizando diariamente dossiês em formato de artigos para que o maior grupo de consumidores possam usufruir dessa nova “onda de crédito” que está sendo liberada no Brasil. E tudo GRATUITAMENTE.

Mas isso não vai durar muito tempo. Todo esse “frenesi”, tem data para acabar, por isso, quando mais rápido você agir, e quanto mais cartões de crédito você solicitar mais chances de conseguir aproveitar essa chance, afinal crédito nunca e demais principalmente nesse ano que promete ser de muitas incertezas.

Aqui na redação para melhor avaliar os cartões de crédito, desenvolvemos uma classificação simples para as oportunidades de conseguir seu cartão de crédito, que vão de 1 a 10, sendo 10 uma excelente oportunidade e 1 uma péssima oportunidade.

Fonte: Envato

O cartão de crédito de hoje é de um banco que talvez você ouça falar pouco, mas que tem oportunidades excelentes de aprovação que classificamos como 9. Trata-se do Banco Original.

Por que indicamos os cartões de crédito do Banco Original?

O Banco Original é um banco ainda em crescimento, e bancos em crescimento tendem a liberar investimentos para trazer mais clientes como falamos acima. Isso é muito bom para você. O Banco Original, não parou de crescer, atualmente são mais de 4 milhões de correntistas em todo Brasil, e a meta é ousada para finalizar o ano de 2021 e chegar com mais de 10 milhões de clientes.

Para bater essa meta, obrigatoriamente o banco Original precisará investir pesado no ano de 2021 e já entrou em ação, liberando cartões de crédito com muito mais agilidade e muito menos exigências.

O presidente do Banco Original, Alexandre Abreu, comentou em nota que “o crescimento do banco reflete uma demanda cada vez maior dos brasileiros por serviços bancários digitais e, ao mesmo tempo, de uma ampliação das ofertas do Original para atender os diferentes públicos, principalmente nesse momento de crise”.

Continue lendo esse artigo que você entenderá o passo a passo de como solicitar seu cartão de crédito. Saberá também como não cometer os erros que mais de 67% das pessoas cometem na hora de pedir o cartão de crédito o que diminui em mais de 70% as aprovações.

Mas é importante que você siga exatamente as instruções e faça a solicitação até o fim. Para que você tenha uma ideia, de cada 10 solicitações de nossos leitores, recebemos comentários de aprovação de 6 a 7, ou seja, de 60% a 70% e isso é muito gratificante para nós.

QUERO SABER MAIS

Vanessa Gomes

por

Vanessa Gomes