A procura de um cartão de crédito com inúmeros benefícios? Conheça o Barclaycard Flex WiZink.
Os cartões de crédito do Barclays sempre foram muito populares em Portugal, principalmente pelas condições excelentes de crédito, fácil aprovação e seus inúmeros benefícios. Hoje, com a junção ao WiZink, iremos te dar todas as orientações de como solicitar seu cartão e obter rápida aprovação. Vamos acompanhar?
Anúncios
Cartões de Crédito: Barclaycard Flex – WiZink
O primeiro dos cartões de crédito com múltiplos titulares analisado é produto do Barclaycard, o qual tanto clientes, como não clientes do banco, podem adquirir, não sendo deste modo preciso mudar de instituição para usufruir de todos os benefícios.
Relativamente aos pagamentos, estes podem ser feitos de várias formas:
1% do capital em dívida acrescido de encargos (com um montante mínimo de 9 euros);
Qualquer outra percentagem à escolha, entre 5 e 100%; ou
Um montante fixo à escolha.
Para além disso, os titulares do cartão têm acesso às vantagens do Barclaycard Extra, que passam por promoções com parceiros permanentes, campanhas mensais e ainda ofertas especiais.
O programa, para além de promoções com grandes grupos hoteleiros, como o grupo Pestana ou as Pousadas de Portugal, tem uma parceria com a GeoStar e Hotelopia, uma agência de viagens e uma plataforma de reserva de estadias e viagens.
No que toca a restaurantes, o programa tem parceria com o Lifecooler, um portal descontos que, entre outras coisas, oferece descontos em mais de 100 restaurantes.
A TAEG é de 17,3% para um limite de crédito de 1.500 euros, com reembolso no prazo de 12 meses e uma TAN de 17,20%.
O cartão Barclaycard Flex permite-lhe escolher a melhor forma de usar o seu cartão, gerir os seus pagamentos e as suas compras. Com este cartão, você não paga qualquer anuidade fixa, o que lhe permite economizar muito em comparação cartões de outros fornecedores. E o melhor é que não é necessário mudar de banco!
Graças às funcionalidades disponíveis, este cartão ajusta-se melhor à sua vida diária. Com o crédito em linha, é possível transferir o montante desejado da sua linha de crédito Barclaycard Flex para a sua conta à ordem, efetuando pagamentos fixos mensais com um limite de 60 meses.
Se pagar a conta mensal integralmente, nunca pagará juros. Se optar pelo pagamento em prestações, pagará juros sobre o saldo devedor. O sistema de alertas envia-lhe um SMS gratuito informativo sobre os limites e outros dados que lhe permitem gerir o seu cartão.
Com o serviço GPS financeiro, irá receber e-mails informativos para poder tirar partido de todas as funcionalidades deste cartão.
Vantagens:
Inexistência de anuidade, limite de crédito inicial até 6 000 € e crédito sem juros até 50 dias.
Programa de vantagens Barclaycard Extra com descontos até 50% em marcas de referência, além de seguro de assistência em viagem incluso.
Segurança ao comprar na internet e serviço contra uso fraudulento do cartão. Não é necessário mudar de banco. Conforme mencionamos, TAEG de 16,7%. Exemplo para um limite de crédito de €1.500, com reembolso no prazo de 12 meses e à Taxa Anual Nominal (TAN) de 16,60%.
Orientações de como solicitar seu cartão:
Nós iremos te dar todas as instruções de como você deverá proceder para preencher a solicitação do Barclaycard Flex – WiZink e aumentar muito suas chances de aprovação. Mais de 74% das pessoas que preenchem propostas para solicitação de cartões de crédito, são reprovadas por inconsistência de dados.
Depois que nós te ensinarmos como preencher corretamente a solicitação do cartão, ao final deste artigo, você irá identificar um botão escrito “QUERO SABER MAIS” – clicando nele, você será direcionado imediatamente para o site do banco, sem intermediários, exatamente para a página de preenchimento de proposta do cartão.
Desse modo, para você não se perder, você irá notar que quando for direcionado, você irá identificar o endereço do site do banco e o cadeado que significa que o site é seguro e possui criptografia ativada, protegendo todos os seus dados pessoais. Portanto, fique tranquilo!
Leia as informações deste artigo até o final, pois ele possui cinco instruções importantíssimas para o preenchimento das solicitações.
A primeira instrução, é jamais abreviar iniciais de sobrenome e parte do seu endereço. Por exemplo, se seu sobrenome for “Almeida”, escreva-o de forma correta, sem abreviações. No caso do endereço, se ele for grande, escreva todas as partes também completas.
A segunda instrução, é para você ficar muito atento com a numeração dos documentos. Por incrível que pareça, mais de 34% dos preenchimentos de propostas bancárias possuem algum erro de numeração e esse tipo de divergência de dados poderá acarretar em uma reprovação na hora.
A terceira instrução, é sobre jamais mentir nos dados preenchidos, pois o banco sabe mais de você do que você mesmo, e mentir nas informações fornecidas, não irá te ajudar em nada. Portanto, seja sincero.
A quarta instrução, é para utilizar os dados que estão nos documentos oficiais. Muitas pessoas casam, se separam, mudam de sobrenome, podendo estar em processo de união, ou de separação e ainda não oficializaram suas situações; fazendo uso de nomes diferentes dos documentos oficiais.
Desse modo, o que importa ao banco, é a documentação vigente no dia solicitação, pois uma possível inconsistência de dados, consequentemente reprovará o seu cadastro.
A quinta instrução, é para quando você chegar ao final do preenchimento do formulário, para você faça uma revisão de TODOS os campos preenchidos, como: nome, apartamento, número de telefone, entre outros.
Quando você deixa de preencher esses campos, ou preenche de forma incorreta, além do seu cadastro não ser aprovado, o seu cartão poderá ser devolvido e você será prejudicado. Portanto, se você seguir esses cinco passos, você irá aumentar muito as chances de aprovação.