Disputa Legal nos EUA: Tamanho do Whopper do Burger King em Questão
Durante um período recente, o espaço virtual foi dominado por consumidores indignados. Eles, ao fazerem uso das plataformas de mídia social, nomearam o Whopper Costela como um exemplo claro de “propaganda enganosa”. Esta ação ilustrou a profunda preocupação com a ausência de “transparência” na promoção do produto pelo Burger King.
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Revolta Digital Contra o Burger King
A ascensão da internet trouxe consigo um novo poder para o público. Clientes insatisfeitos não perderam tempo e rapidamente levaram suas reclamações online.
Nestas plataformas, eles foram diretos em destacar a “propaganda enganosa” e exigiram mais “transparência” sobre os ingredientes e a promoção do Whopper Costela.
O Caso do Whopper Costela
Em paralelo a isso, as redes sociais refletiram a voz coletiva de um público desapontado.
Estes canais se encheram de acusações, com consumidores citando a falta de “transparência” da empresa como a principal causa de sua indignação. Não demorou muito para que “propaganda enganosa” se tornasse um termo associado à marca.