Caixa Anuncia Leilão de Propriedades com Redução de Preço de Até 40%

Uma grande oportunidade aguarda os interessados em adquirir imóveis: a Caixa e a Fidalgo Leilões anunciaram uma série de eventos de leilão. Estão na lista mais de 900 propriedades espalhadas por todo o Brasil.

Anúncios

caixa-anuncia-leilao-de-propriedades-com-reducao-de-preco-de-ate-40
Caixa Anuncia Leilão de Propriedades com Redução de Preço de Até 40%. (Foto: reprodução/internet)

Datas e Descontos Significativos

A primeira rodada de ofertas terminará em 30 de agosto, às 10h. De acordo com comunicados oficiais, os imóveis estão sendo vendidos pelo montante de suas dívidas, podendo, em alguns cenários, representar descontos de até 40% em relação ao valor de avaliação. Os próximos leilões estão agendados para os dias 5, 12 e 27 de setembro, finalizando às 10h.

Diversidade de Opções no Primeiro Evento

Para quem busca variedade, o primeiro leilão traz 280 propriedades, com representantes de todos os cantos do país.

Entre os destaques estão propriedades no Amazonas, Pará, diversos estados do Nordeste, Sul, Sudeste e também no Centro-Oeste, abrangendo estados como Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e muitos outros.

Condições Facilitadas e Dicas do Leiloeiro

Douglas Fidalgo, leiloeiro oficial da Fidalgo Leilões, destaca as vantagens desses eventos.

“Alguns imóveis são passíveis de uso de FGTS e financiamento bancário”, ele destaca. Para se beneficiar dessas condições, Fidalgo aconselha:

“Para isso, o interessado deverá ir à agência da Caixa mais próxima de sua residência e obter a carta de crédito com antecedência ao encerramento do leilão. Essa alternativa é válida para todos os estados brasileiros”.

Participação e Recomendações

Para os que desejam entrar na disputa, Douglas orienta:

“Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão, sendo necessário fazer cadastro no site e o envio dos documentos citados no edital – anexo no portal. Recomenda-se que seja realizada uma pesquisa como, por exemplo, o valor do imóvel no mercado, estado de ocupação e débitos, como IPTU e condomínio, conservação do bem entre outros”.

Espera...