94% dos brasileiros tem direito a este cartão de crédito com limite e não sabem. Veja como conseguir o seu.

94% dos brasileiros tem direito a este cartão de crédito com limite e não sabem. Veja como conseguir o seu.

Talvez você esteja tentando aprovação em alguns cartões de crédito e não esteja conseguindo, ou tem enfrentado inúmeras burocracias para conseguir um bom cartão.

Hoje, nós te daremos uma excelente opção de cartão de crédito que grande parte da população tem direito, mas ainda não sabem.

Fonte: Google

Nessa modalidade de cartão diversos bancos oferecerem excelentes oportunidades de contratação, mas hoje, falaremos do Banco Bradesco.

Trata-se do cartão de crédito consignado Bradesco. Vamos te dar todas as orientações para conseguir este cartão em menos de 6 minutos e o melhor, com inúmeras vantagens. Vamos conferir?

O cartão de crédito consignado Bradesco é exclusivo para os servidores públicos, aposentados ou pensionistas do INSS. Ele chegou no mercado para proporcionar uma melhor experiência com cartões de crédito para esse público específico.

Esse cartão tem todos os benefícios de um cartão consignado, como a isenção da anuidade e as taxas de juros diferenciadas.

Com ele, é possível fazer compras em milhares de estabelecimentos credenciados com a bandeira Elo, espalhados em todo o Brasil. É possível também realizar saques em caixas eletrônicos.

Fonte: Google

Como funciona o cartão de crédito consignado?

O cartão de crédito consignado permite fazer compras e saques, além de pagar contas. Ele está disponível apenas para:

  • servidores públicos;
  • pensionistas do INSS;
  • aposentados;
  • trabalhadores com carteira assinada, desde que a empresa tenha convênio com a administradora do
  • consignado.

Esse cartão está vinculado à folha de pagamento. Por isso, o valor mínimo da fatura é descontado de forma automática. O restante pode ser pago por internet, aplicativo do banco, caixas eletrônicos ou lotéricas.

Vantagens do cartão de crédito consignado

Os principais benefícios do cartão consignado são:

  • taxa de juros reduzida;
  • facilidade de acesso, já que as bandeiras utilizadas são aceitos pela maioria dos estabelecimentos;
  • anuidade grátis;
  • sem consulta ao CPF e ao Serasa.

Além das vantagens que mencionamos acima, você também poderá contar com:

Pagamentos com ótimos preços em compras e restaurantes, e tem o diferencial de conceder 50% de desconto nos ingressos e combos Bradesco da Rede Cinemark.

Incluindo a possibilidade do saque antecipado de até 95% do limite, para solicitar este cartão é exigido apenas a renda de um salário mínimo.

Possui a vantagem de fornecer ofertas especiais, bem como viabilizar os saques no Brasil todo ou em qualquer lugar no exterior, com os benefícios do Elo Internacional.

Em relação aos avisos de viagens, possui o suporte ao permitir que o cliente realize saques emergências nos postos de autoatendimento e diretamente das redes Bradesco 24 horas.

Documentos exigidos

Os interessados devem apresentar os seguintes documentos:

  • Cópia do RG e CPF;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência atualizado.

Solicitar esse cartão de crédito é bem simples como você já deve ter percebido, e o processo de aprovação também ocorre de forma consideravelmente rápida.

Após preenchida a proposta, o cartão chegará no endereço cadastrado e você poderá começar a desfrutar de todas as suas vantagens.

Para solicitar seu cartão consignado do Bradesco, clique no botão abaixo.

IR PARA SITE BRADESCO

Espera...